Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM FAMÍLIA

Amor de Mãe: Magno flagra Betina aos beijos com Sandro e sofre com punhalada

Victor Pollak/TV Globo

Isis Valverde coloca as mãos no rosto de Humberto Carrão, que toca sua cintura, enquanto Juliano Cazarré observa os dois em Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) serão vistos aos beijos por Magno (Juliano Cazarré)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2020 - 5h09

Marido traído duplamente: é assim que Magno (Juliano Cazarré) vai se sentir em Amor de Mãe. Ele será o último a saber do romance de Betina (Isis Valverde) com Sandro (Humberto Carrão) ao flagrar os dois aos beijos. "Cara, a gente foi irmão, você morou na minha casa", balbuciará o frentista ao ex-presidiário.

O personagem de Juliano Cazarré sofrerá muito com a punhalada. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (17) e é um dos destaques da próxima semana, que tem tudo para ser uma das melhores da novela das nove até agora.

Na segunda-feira (16), Thelma (Adriana Esteves) descobrirá que comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) para substituir o seu, que morreu por asfixia no incêndio de sua casa quando tinha dois anos.

Por causa da confirmação de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, revelação que o Notícias da TV havia antecipado lá atrás, na primeira semana de exibição da trama, a comerciante vai virar assassina. Ela matará Rita (Mariana Nunes) para impedi-la de revelar seu segredo a Lurdes

Fila que voa

Antes de ver com os próprios olhos que a fila andou rapidinho para Betina, Magno vai afirmar que, dessa vez, seu relacionamento com a herdeira da PWA não tem mais volta. No entanto, a mãe do rapaz terá certeza de que é melhor Sandro conversar com o ex-irmão sobre o romance dos dois.

Ela aconselhará o filho de Raul (Murilo Benício) a abrir seu coração para evitar mágoas. O ex-presidiário deixará a casa da babá e irá ao encontro da ex-enfermeira para falar justamente sobre isso. "Magno, você pode não acreditar, mas a gente estava aqui combinando como ia te contar o que está rolando", dirá Sandro.

Betina pedirá para o ex-namorado tentar entender. Revoltado, o pai de Brenda (Clara Galinari) dará as costas e sairá sem ouvir as explicações do casal. O filho de Vitória (Taís Araujo) pedirá ajuda a Ryan (Thiago Martins) para esclarecer o assunto.

Ele conseguirá conversar com o ex-irmão dias depois, e o primogênito de Lurdes vai se dedicar ao trabalho para esquecer sua dor de cotovelo. Ele comprará uma oficina mecânica no fictício bairro do Passeio para virar o próprio patrão e pedirá demissão do posto de gasolina.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.