Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Impunidade

Amor de Mãe: Lurdes se revolta com o destino da mulher que comprou seu filho

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que a traficante de crianças ficou só dois anos presa em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 6h47

Lurdes (Regina Casé) descobrirá o paradeiro de Kátia (Vera Holtz) e ficará revoltada ao saber que ela ficou apenas dois anos presa por tráfico de crianças. A protagonista de Amor de Mãe conseguirá dinheiro para pagar um detetive particular e saberá que a criminosa está muito doente em um hospital.

Na cena final desta terça-feira (26), a babá encontrou dois maços de dinheiro na praia. Ela, então, investirá na buscar por seu filho Domênico, que será interpretado por Humberto Carrão.

O detetive Clóvis (Cláudio Gabriel) será contratado e pouco tempo depois terá novidades para a nova cliente. "Eu encontrei uma matéria sobre tráfico de crianças que cita uma Kátia Brandão. Isso foi publicado em agosto de 1995", revelará o investigador.

"Dois anos depois que a infeliz levou meu filho", informará a personagem de Regina Casé. Clóvis explicará ainda que a criminosa ficou apenas dois anos presa, e Lurdes reagirá revoltada.

"Como é que uma pessoa é presa por comprar e vender criança e só fica presa dois anos? Isso é um absurdo!", falará ela. "É a lei. O que importa é que eu descobri onde a Kátia está", justificará o profissional.

"Onde? Fala logo, homem! Ela está no Rio de Janeiro? Eu tenho que falar com a desgraçada!", implorará a mãe de Magno (Juliano Cazarré). "Ela está internada em um hospital público na Baixada, quase desenganada pelos médicos", informará o detetive. "Desenganada? Eu preciso ir lá agora. Essa mulher não pode morrer sem me dizer onde está meu filho", constatará a protagonista.

Acompanhada do filho mais velho, o frentista que supostamente matou um estuprador, Lurdes irá atrás da criminosa e a encontrará. A personagem de Vera Holtz afirmará que está sendo confundida pelos visitantes. "Eu estou muito doente. Não sei do que vocês estão falando", mentirá a paciente. "Mentirosa! Sabe sim! Você é uma traficante de criança", falará Lurdes. A doente passará mal de verdade, e uma enfermeira surgirá para socorrê-la.

A personagem de Regina Casé sairá prometendo voltar. Kátia deixará o hospital, mas a babá conseguirá seu endereço e irá atrás dela novamente. No segundo encontro das duas, a mãe de Érica (Nanda Costa) exigirá que a ladra fale a verdade.

Ela, então, afirmará que Domênico morreu dois anos depois de chegar ao Rio de Janeiro e indicará até onde o menino foi enterrado na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.