Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos ares

Kleber Bambam se muda para os EUA e revela sonho esdrúxulo: 'Quero comprar armas'

Reprodução/Instagram

O campeão do primeiro Big Brother Brasil, Kleber Bambam, em foto posada com militares armados durante um evento promocional de marca de suplementos para o corpo em novembro deste ano

Kleber Bambam posa com militares durante evento promocional de marca de suplementos, em novembro

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 8h59

Com a intenção de virar a página de sua vida no Brasil, Kleber Bambam resolveu se mudar para Las Vegas, nos Estados Unidos, para ganhar novos horizontes e realizar um sonho de infância. "Quero comprar umas armas. Lá é legal. Liberado. Tem campos para atirar. Quero comprar para treinar. Desde criança sonho em ter armas", revelou ele.

Desde que ganhou o Big Brother Brasil, em 2002, Bambam tem investido seu dinheiro em apartamentos e carros. Além disso, ele fez alguns trabalhos na televisão, com participações no programa Turma do Didi e no BBB13. O ex-BBB também faz presença vip em festas e publicidade.

Em entrevista à revista Quem, Bambam afirmou que a fama não subiu à cabeça. "Nunca me deslumbrei ou tive um descontrole com dinheiro. Depois que saí do BBB, fui trabalhar. Tudo que ganhei foi com muito suor e sempre dei valor a isso. Só extrapolei um pouco quando, após a participação no BBB13, comprei um Porsche", disse ele.

Agora, ele tem se dedicado ao fisiculturismo, participado de competições e já ganhou prêmios como o Cassic Physique do Sin City Showdown, no ano passado em Las Vegas. Aos 41 anos, Bambam mantém uma alimentação fitness, comendo 20 ovos por dia, muita batata doce e peixes, além de treinar duas vezes por dia na semana. "A alimentação saudável faz parte do meu dia a dia. Tenho que me cuidar. Vivo disso, dos meus patrocinadores e da minha barriga sarada".

Kleber Bambam agora é fisiculturista e tem o sonho de comprar armas. Veja:

Ver essa foto no Instagram

🌍 Quando você chega em Las Vegas tem que estar preparado 🌪 Mutantes aguardo vocês no Mr Olympia 👊🏻 @poweroficial

Uma publicação compartilhada por Kleber Bambam (@bambamoficial) em

TUDO SOBRE

Kleber Bambam

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.