Desmascarado

Amor de Mãe: Danilo flagra crime e descobre mentira de Sandro para Lurdes

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; personagem vai desmascarar ex-presidiário

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2019, às 08h23

Sandro (Humberto Carrão) enganará Lurdes (Regina Casé), mas logo será desmascarado em Amor de Mãe. O ex-presidiário passará a viver na casa da babá e dirá que saiu de vez do mundo do crime. Depois disso, será flagrado por Danilo (Chay Suede) fugindo da polícia após um assalto com seus comparsas.

A trama terá uma passagem de oito meses antes de Sandro deixar a cadeia. Certa de que o rapaz é seu filho, Lurdes o abrigará e acreditará que ele está disposto  a mudar de vida. O bandido, no entanto, vai fingir que foi procurar trabalho e encontrar outros membros da quadrilha.

"Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", mentirá o rapaz. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", questionará a babá. "Não tenho fome de manhã, obrigado", responderá o suposto filho.

O ex-presidiário aparecerá em seguida na casa de Marconi (Douglas Silva), o chefe da quadrilha formada por Kátia (Vera Holtz). "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", falará o bandidão. "Hoje?", reagirá o personagem de Humberto Carrão. "Hoje não, agora!", afirmará Marconi. "Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!", reclamará Sandro.

O chefe da quadrilha explicará qual será o plano. "Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?", cobrará ele. Eles partirão com o bando para um assalto a uma loja de relógios.

Sandro ajudará o grupo a se livrar da perseguição da polícia e ainda será escalado para guardar o material roubado. Durante a fuga, o bandido será flagrado por Danilo, que o reconhecerá. A essa altura da história, o filho de Thelma (Adriana Esteves) estará namorando Camila (Jéssica Ellen) e contará a ela que viu o suposto irmão dela em ação suspeita.

Ao chegar na casa de Lurdes, Sandro fingirá que nada aconteceu. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", comentará a babá. "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", enganará ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo sábado (14).

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook