Desmascarado

Amor de Mãe: Danilo flagra crime e descobre mentira de Sandro para Lurdes

Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; personagem vai desmascarar ex-presidiário

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2019, às 08h23

Sandro (Humberto Carrão) enganará Lurdes (Regina Casé), mas logo será desmascarado em Amor de Mãe. O ex-presidiário passará a viver na casa da babá e dirá que saiu de vez do mundo do crime. Depois disso, será flagrado por Danilo (Chay Suede) fugindo da polícia após um assalto com seus comparsas.

A trama terá uma passagem de oito meses antes de Sandro deixar a cadeia. Certa de que o rapaz é seu filho, Lurdes o abrigará e acreditará que ele está disposto  a mudar de vida. O bandido, no entanto, vai fingir que foi procurar trabalho e encontrar outros membros da quadrilha.

"Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", mentirá o rapaz. "Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?", questionará a babá. "Não tenho fome de manhã, obrigado", responderá o suposto filho.

O ex-presidiário aparecerá em seguida na casa de Marconi (Douglas Silva), o chefe da quadrilha formada por Kátia (Vera Holtz). "Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação", falará o bandidão. "Hoje?", reagirá o personagem de Humberto Carrão. "Hoje não, agora!", afirmará Marconi. "Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!", reclamará Sandro.

O chefe da quadrilha explicará qual será o plano. "Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?", cobrará ele. Eles partirão com o bando para um assalto a uma loja de relógios.

Sandro ajudará o grupo a se livrar da perseguição da polícia e ainda será escalado para guardar o material roubado. Durante a fuga, o bandido será flagrado por Danilo, que o reconhecerá. A essa altura da história, o filho de Thelma (Adriana Esteves) estará namorando Camila (Jéssica Ellen) e contará a ela que viu o suposto irmão dela em ação suspeita.

Ao chegar na casa de Lurdes, Sandro fingirá que nada aconteceu. "Chegando em casa a essa hora, Sandro?", comentará a babá. "É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja", enganará ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo sábado (14).

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 25 de janeiro a 8 de fevereiro

Sábado, 25/1 (Capítulo 54)
Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook