Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXTRAVAGANTE

Com look bizarro, Paolla Oliveira é comparada a Beyoncé, Madonna e... Vivi Guedes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira em foto posada de cabelos ondulados e usando vestido de mangas compridas e ombreiras altas

Paolla Oliveira adotou um visual extravagante para participar de um evento na noite deste domingo (8)

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 8h34

Paolla Oliveira surgiu com um look bizarro composto por um vestido de manga bufante e ombreiras altas, e cabelos ondulados, para participar de um evento na noite deste domingo (8), em São Paulo. Vários fãs compararam a atriz com as cantoras norte-americanas Beyoncé e Maddona, além de Vivi Guedes, personagem da loira na novela A Dona do Pedaço, encerrada em novembro deste ano, que ficou famosa pelos posts com visuais fashion e até excêntricos.

Os seguidores de Paolla não economizaram nas comparações às divas do pop. "Por um momento passando na minha timeline vi a Beyoncé, mas nao deixa de ser diva igual a ela", escreveu Pammera Martins. "A Beyoncé tá diferente", ironizou Jaque Beatriz. "Madonna na era Ray of Light (1998)", comentou Guito Lima. 

Os fãs da novela de Walcyr Carrasco não perderam a oportunidade de relembrar a personagem blogueira. "Eternamente Vivi Guedes", declarou Giusepe Aloise. "A Vivi Guedes voltou", comemorou a conta de uma loja de roupas. "Posso falar a verdade? Ainda não desapeguei da Vivi Guedes, é ela, minha gente", afirmou Magno Nunes.

A seguidora Lais Vitoria disse que Paolla parecia a personagem Alice do conto Alice no País das Maravilhas, escrita por Lewis Carrol (1832-1898). Já Luis Santana fez uma avaliação do visual da atriz. "Não gostei muito das mangas. Mas o look em si tá lindo. O vestido preto, com as joias, o colar", escreveu.  

Confira as publicações de Paolla Oliveira no Instagram: 

View this post on Instagram

💙 . 💄: @aledesouza1970 @ivanpasc 👗: @brunoptl 💍: @hsternofficial 📸: @ismaelpessoa

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

View this post on Instagram

Pronta pro evento de hoje! 💙 @natimts @nataliabeautyacademy @aledesouza1970 @ivanpasc @brunoptl @ismaelpessoa

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.