Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FEITA DE TROUXA

Amor de Mãe: Lurdes entrega o ouro para inimiga e se afasta de Domênico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena de Amor de Mãe, novela da Globo: Adriana Esteves e Regina Casé como as personagens Thelma e Lurdes, respectivamente em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves, de costas) fará Lurdes (Regina Casé) de trouxa em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 9h38

Lurdes (Regina Casé) será enganada pela melhor amiga e terá ainda mais dificuldade para desvendar o paradeiro de Domênico em Amor de Mãe. Sem imaginar que foi Thelma (Adriana Esteves) quem comprou seu filho de uma traficante de crianças, a babá vai entregar o ouro na mão da comerciante ao relatar um avanço importante em sua investigação. Ela usará a informação para sumir com as novas pistas.

A nordestina descobrirá que um enfermeiro chamado Eudésio (nome do ator não foi divulgado) tem informações das crianças vendidas pela traficante Kátia (Vera Holtz) na mesma época em que Domênico foi levado. Confiante de que está mais perto do filho perdido, ela contará a novidade a Thelma, que ficará desesperada com a situação. 

Disposta a cometer qualquer crime para impedir que seu segredo seja descoberto, a mãe de Danilo (Chay Suede) subornará o tal enfermeiro para que ele fique em silêncio. O profissional de saúde aceitará o dinheiro da vilã e não contará nada para Lurdes. 

O golpe de Thelma acontecerá após a comerciante ficar em choque ao ver uma foto do filho perdido da babá e reconhecer que é o mesmo menino que ela criou como seu herdeiro. Jane (Isabel Teixeira) socorrerá a amiga e ouvirá dela a verdade.

Disposta a tudo

Para tentar encobrir seu passado, a comerciante contou a Danilo uma versão mentirosa da história. "Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção", falou ela. "Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida", completou.

A verdade, no entanto, é que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio da casa de Thelma. Arrasada, a personagem de Adriana Esteves resolveu dar cabo da própria vida, e foi no hospital que ela conheceu o esquema de tráfico de crianças.

Domênico, filho de Lurdes que foi vendido pelo próprio pai, tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro e foi comprado por Thelma para substituir a criança morta nas chamas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%