NO GNT

Após série cancelada, Kéfera vira par romântico de Leo Jaime; saiba mais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Kéfera Buchmann (à esquerda) e Leo Jaime (à direita)

Kéfera Buchmann e Leo Jaime: atores interpretarão par romântico em nova série do canal GNT

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2020, às 08h33

Fora da Globo, do YouTube e com uma série da Netflix cancelada, Kéfera Buchmann viverá um par romântico com Leo Jaime no canal GNT, da TV por assinatura. Em Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, os atores mostrarão como evitar gastos excessivos e garantir uma vida confortável. A história foi adaptada do livro homônio de Gustavo Cerbassi.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A série foi idealizada por Pedro Vasconcelos, diretor que lançou Kéfera como atriz na televisão, quando a escalou para Espelho da Vida, em 2018. 

Além da ex-youtuber e do ator, a produção terá outros quatro casais protagonistas. As atrizes Patricya Travassos, Thati Lopes e Flávia Garrafa participam da elaboração dos roteiros da série. Elas também trabalharam com Vasconcelos na novela da Globo. 

O autor da história original, Gustavo Cerbasi, está prestando consultoria ao projeto e também aparecerá ao final de cada episódio. Ele dará um parecer sobre o que foi apresentado na trama, prevista para estrear no segundo semestre no canal pago. 

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, lançado em 2004, foi o nono livro mais vendido no Brasil em 2009 na categoria Autoajuda e Esoterismo, conforme levantamento da Revista Veja, na época. 

Estrelado por Leandro Hassum, o filme Até que a Sorte nos Separe foi inspirado no livro e superou a marca de dois milhões de espectadores, além de ganhar duas sequências. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook