Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME DO BEBÊ

Amor de Mãe: Briga com Camila coloca vida de Thelma em risco; entenda o motivo

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves como a personagem Thelma da novela Amor de Mãe, da Globo

Thelma (Adriana Esteves) ficará em apuros em Amor de Mãe; grávida, ela correrá risco após discutir com a nora

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 7h16

Uma discussão sobre o nome do bebê de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) colocará a vida de Thelma (Adriana Esteves) em risco em Amor de Mãe. O médico indicará que a comerciante marque uma cesariana, já que o trabalho de parto pode provocar o rompimento do aneurisma que ela tem no cérebro. No entanto, ao ser confrontada pela nora, a gestante verá sua bolsa estourar e entrará em desespero.

Na cena que irá ao ar no próximo sábado (7), Thelma, que cumpre a função de barriga solidária para o filho e a nora, tentará convencê-los a homenagear seu marido morto e chamar o bebê de Nelson. O casal não gostará nada da ideia.

"Mãe, eu e a Camila já escolhemos. Se for menina vai ser Maria... Se o for menino, vai se chamar Caio", explicará o cozinheiro. "Nelson nem pensar, dona Thelma!", emendará a professora.

A personagem de Adriana Esteves insistirá, dará ideia de batizar a criança de Caio Nelson e provocará uma briga com a nora. "Nome composto é lindo! E fazia uma homenagem...", falará. "Desculpe, Dona Thelma, eu sei que o que a senhora está fazendo por mim e pelo Danilo é maravilhoso, mas Nelson nem pensar!", confrontará Camila. 

camilla maia/tv globo

Camila (Jéssica Ellen, à esq.) e Danilo (Chay Suede) vão socorrer Thelma (Adriana Esteves)

Neste momento, a dona do restaurante Tasca do Passeio sentirá uma dor, e a filha de Lurdes (Regina Casé) perceberá que a bolsa da sogra estourou. "Eu estou entrando em trabalho de parto! Gente, eu não posso entrar em trabalho de parto! Eu não posso!", reagirá Thelma, desesperada por causa da recomendação médica.

A mãe maluca da trama das nove sobreviverá ao parto, mas os problemas com a nora ficarão ainda maiores. Camila não conseguirá amamentar o bebê e verá Thelma assumir os cuidados do neto como se fosse seu filho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.