Perigoso
Reprodução/Globo
Diogo (Armando Babaioff) vai aterrorizar Gisele (Sheron Menezzes) ao atirar uma faca na casa dela
REDAÇÃO
Publicado em 1/12/2019 - 6h06
Determinada a provar que Diogo (Armando Babaioff) é criminoso, Gisele (Sheron Menezzes) vai tentar extrair confissões do vilão, mas colocará sua vida em risco. Em Bom Sucesso, a secretária chamará amigos em sua casa para gravarem sua conversa com Diogo, mas ele desconfiará da emboscada e pegará uma faca. O vilão vai atirar o objeto numa câmera escondida, e sua ex-amante ficará apavorada com a atitude.
Após Mario (Lucio Mauro Filho) descobrir que o rival é infértil e contar isso para Nana (Fabiula Nascimento), Gisele saberá que está em risco nas mãos do vilão. Ela tomará coragem e revelará para a patroa que foi amante de Diogo e que ele cometeu vários crimes, inclusive o assassinato de Felipe (Arthur Sales).
No dia seguinte, o personagem de Armando Babaioff saberá que todos os seus segredos foram denunciados pela ex-amante e decidirá que ela precisa morrer. "É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa...", planejará.
O advogado ligará para a secretária e marcará um encontro romântico na casa dela. A personagem de Sheron Menezzes se fará de sonsa, mas avisará Willian (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante), Yuri (Marcello Melo Jr.) e outros colegas da editora. A ideia deles será colocar câmeras no local, para que Gisele seduza Diogo e faça com que ele confesse os crimes em vídeo.
Mas, ao chegar no apartamento, o ex-marido de Nana será mais esperto e não se comprometerá. Os dois discutirão. "Antes você se divertia comigo, curtia trair aquela esnobe da Nana debaixo do nariz dela. Era bom, não era? Por que você tinha que estragar tudo? Ciúmes?", ele dirá. Gisele acusará o ex-amante de ser um assassino, e ele responderá: "Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes".
Ela até se deixará levar pelos beijos do vilão, na esperança de que ele se solte. Mas o advogado continuará se desvencilhando das perguntas. "Peraí, Gisele, de novo isso? Meu amor, eu não posso sentir remorso pelo que eu não fiz", falará o cafajeste. "Claro que fez, Diogo! Confessa!", ela insistirá.
Até que Diogo começará a desconfiar das atitudes da amante e a olhar ao redor, em busca de algum indício de que está sendo vigiado. No quarto onde todos os amigos estarão escondidos, Yuri fará um barulho, e o vilão ouvirá. Ele então pegará uma faca na cozinha e, com boa pontaria, acertará o utensílio bem na câmera que gravava tudo.
"A Gisele tá em perigo!", falará Yuri, e todos irão correndo para a sala. O vilão estará segurando o talher, ameaçador. "Ah, eu pensei que fosse só uma barata, mas descobri um ninho de ratos!", falará. "Diogo, por favor, larga essa faca", pedirá a secretária. "Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!", dirá ele, descarado.
Willian acusará Diogo de tentar matá-lo, e o advogado dirá que ele não pode falar algo assim tão grave sem ter provas. A assistente pessoal de Nana o xingará de canalha e assassino, e então o vilão resolverá ir embora de vez.
"Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí", avisará. Gisele ficará arrasada e apavorada.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 7 em Bom Sucesso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.