Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA FIEL

BBB21: Arthur faz comentário machista sobre Thaís no BBB21, e Pocah defende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Arthur Picoli (de boné, à esq.) e Pocah na área externa do BBB21

Arthur Picoli e Pocah no BBB21; preparador físico fez comentário machista sobre Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 8h49

Arthur Picoli fez um comentário machista sobre Thaís Braz no BBB21. O preparador físico resumiu a dentista apenas à beleza e criticou sua forma de jogar, assim como Projota. Ao ouvir os comentários, Pocah se irritou e pediu para que eles parassem de falar mal de sua amiga.

A conversa começou com Projota cravando a eliminação de Thaís na noite desta terça-feira (16), em paredão contra ele e Pocah. Arthur concordou e deu seus próprios argumentos. "Ela é linda, tenho certeza que a galera baba lá fora, o Direct [do Instagram] dela deve estar chovendo de pessoas", começou ele.

"Só que aqui não tem como ela ser interessante. De coração, olha como ela jogou o primeiro dardo ontem", continuou Arthur, referindo-se à prova Bate e Volta, na qual Thaís errou o primeiro arremesso de dardo aos balões. "Eu não consigo ouvir, de verdade", interrompeu Pocah.

"Então não fala", retrucou Projota. "Acho melhor, sabe por quê? Ela é minha amiga", respondeu a funkeira. "Mas o Arthur é meu amigo, e outro dia você colocou uma placa de 'tóxico' na cabeça dele", rebateu o rapper. "Mas eu falei diretamente para ele, é diferente de eu ficar ouvindo aqui", explicou Pocah.

Projota e Arthur disseram que só estavam tentando abrir os olhos da cantora para o jogo. "Se ela [Thaís] receber o anjo e tiver que imunizar alguém, vai ser quem?", perguntou o capixaba. "Para a Viih [Tube], mas aqui também, se vocês receberem, não vai vir para mim", rebateu Pocah.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.