Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA COVA

Amor de Mãe: Leila passa a perna em rainha do crime para fisgar Belizário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Arieta Corrêa caracterizada como a Leila em cena de Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) em cena de Amor de Mãe; personagem de olho no namorado da melhor amiga

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 13h06

Leila (Arieta Corrêa) vai tirar o pé da cova de vez para dar uma rasteira em Penha (Clarissa Pinheiro) em Amor de Mãe. A mãe de Brenda (Clara Galinari) não resistirá ao charme de Belizário (Tuca Andrada). Depois de sair da prisão, o malandro vai se encantar pela ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) bem debaixo do nariz da "rainha do crime".

O policial corrupto assumiu um crime no lugar de Álvaro (Irandhir Santos) e enfim se livrará do xilindró nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (9) no folhetim de Manuela Dias.

O bandido vai correr para os braços da viúva de Wesley (Dan Ferreira), mas ficará mesmo interessado é a na personagem de Arieta Corrêa. A megera atenderá a porta enquanto a amiga se arruma e, de cara, levará uma cantada do malandro interpretado por Tuca Andrada.

"Opa, você eu não conheço. E olha que eu não sou de esquecer mulher bonita", disparará o cúmplice do dono da PWA, cheio de charme.

O clima entre os dois vai ser quebrado assim que Penha, emperequetada da cabeça aos pés, der as caras na sala de seu novo apartamento. Ela agarrará Belizário na frente de Leila para comemorar que triplicou o patrimônio que o leão de chácara tinha deixado sob sua responsabilidade.

"É tudo nosso", afirmará a personagem de Clarissa Pinheiro nos braços do criminoso, sem imaginar que Leila está prestes a se mostrar uma tremenda fura-olho.

Capaz de amar?

Belizário fez Penha se apaixonar e desistir de sua vingança. Ela virou bandida depois que se envolveu com ele. Questionado, Tuca Andrada declara que o sentimento de seu personagem pela mulher pode, sim, ser verdadeiro. Para o ator, os assassinos são capazes de amar.

"Você pode ser até um serial killer e ter um lado doce, entendeu? O ser humano é paradoxal, mas o amor também só nos muda até determinado ponto. Uma grande paixão pode, sim, levar a uma mudança completa de sua visão do mundo. Porém, também dá para se apaixonar e continuar sendo bandido", comenta o artista.

Tuca Andrada não acredita que seu personagem tenha redenção, porque ele é muito frio e cínico. Além disso, ele aposta que o assassino se manterá fiel a Álvaro até o fim. "Ele tem uma fidelidade canina. Pode ser que mude, mas não tenho nenhuma prova disso, ninguém da direção me disse nada", despista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.