Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem é Domênico?

Amor de Mãe: Filho perdido de Lurdes pode ter sido criado por Raul; entenda

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; empresário pode estar envolvido na compra de Domênico

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2020 - 7h25

O mistério em torno da identidade do filho perdido de Lurdes (Regina Casé) ganhará novos elementos nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Um diálogo entre Lídia (Malu Galli) e Tales (Alejandro Claveaux) levantará suspeitas de que Vinícius (Antonio Benicio) pode ser o verdadeiro Domênico. Se a teoria se confirmar, Raul (Murilo Benício) criou o herdeiro da protagonista.

Até o momento, Danilo (Chay Suede) vinha sendo a aposta preferida do público para ser o garotinho que foi vendido ainda na infância pelo pai. Mas uma cena em que a ricaça revira fotos antigas dará dicas de que ela esconde algo sobre Vinícius.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-mulher do empresário aparecerá ao lado do namorado mostrando fotos do filho quando ele tinha cerca de dois anos, idade que Domênico tinha quando foi comprado pela traficante de crianças.

O golpista fará um pedido que deixará Lídia constrangida. "Deixa eu ver uma foto de você grávida?", perguntará ele. "Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda", retrucará ela, visivelmente incomodada.

reprodução/tv globo

Raul (Murilo Benício) com Vinícius (Antonio Benicio) em cena de Amor de Mãe: filho adotado?

"Ah, deixa eu ver, amor?", insistirá o personal trainer. "Eu não tenho foto de grávida, Tales. As poucas que tinha eu joguei fora", responderá a ricaça, fechando o álbum de fotos para encerrar a conversa. "Tá bom, deixa pra lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida", comentará Tales.

Para confundir ainda mais o público, haverá uma sequência em que a melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves), Jane (Isabel Teixeira) revelará que Danilo é adotado. A dona do restaurante negará e, assim como na cena de Lídia, encerrará o assunto rapidamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.