Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Em Éramos Seis, Emília conquista as filhas ao revelar crime: 'Juntas para sempre'

Reprodução/TV Globo

Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) abraçam Emília (Susana Vieira) em cena de Éramos Seis

Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) abraçam Emília (Susana Vieira) em cena de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 7h56

A paz vai reinar na casa de Emília (Susana Vieira) após a revelação do grande mistério de Éramos Seis. A megera contará às filhas o real motivo que a levou a assassinar o próprio marido, e Justina (Julia Stockler) ficará surpresa ao perceber que a mãe agiu para defendê-la. Com a verdade toda desvendada, a relação das três mudará completamente. "Juntas para sempre", anunciará Justina, puxando Adelaide (Joana de Verona) para abraçar a mãe.

Na cena que irá ao ar nesta sexta (6), Justina conseguirá se lembrar que o pai a tratava com crueldade na infância, e Emília justificará que foi por isso que fez de tudo para tentar esquecer o passado com Hamilton.

"Era estúpido, grosseiro! Dizia que eu tinha tido uma filha abominável, que tudo era culpa do meu sangue ruim!", lembrará a personagem de Susana Vieira, sobre o marido que a culpava pelo distúrbio mental da filha.

O crime ocorreu no dia em que Hamilton flagrou a criança mexendo em seu armário de armas e ficou fora de si. "Um dia ela abriu o armário. O seu pai chegou e ficou tão furioso, mas tão furioso... Eu achei que ele ia matar a Justina, ele ia dar uma surra horrorosa nela!", recordará a megera.

Diante de Adelaide, Justina se lembrará de tudo e confirmará que Emília pegou a arma e atirou contra o próprio marido para protegê-la. "Ele morreu... Eu fiz errado, Adelaide, mas não foi culpa minha, não é, mamãe?", balbuciará a garota.

Adelaide, no entanto, confrontará a mãe sobre a decisão de subornar Gusmões (Stepan Nercessian) para não ir presa, e Justina sairá em defesa de Emília. "Adelaide, não! Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega!", dirá a garota, chamando a irmã para abraçar a mãe.

"Vamos olhar pro futuro, é isso? Nós três, juntas...", concordará Adelaide. "Isso, minha filha, isso!", dirá Emília, com alívio e emoção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.