Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Danilo é Domênico

Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma morreu em incêndio; entenda a história

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) com expressão de aflição em cene de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) despontará como a grande vilã de Amor de Mãe após segredo revelado

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 7h27

O mistério do paradeiro de Domênico chegará ao fim e colocará Thelma (Adriana Esteves) no papel de vilã de Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, será revelado que o herdeiro biológico da dona do restaurante Tasca do Passeio morreu no incêndio de sua casa, e foi por isso que ela comprou o filho de Lurdes (Regina Casé) das mãos da traficante de crianças Kátia (Vera Holtz).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, uma cena em flashback esclarecerá toda a história. Thelma não conseguiu salvar a criança do fogo, que vitimou também seu marido.

Arrasada com as perdas, a personagem de Adriana Esteves tentou se matar, e foi aí que a enfermeira Tânia (Cinira Camargo) apareceu com uma solução e apresentou a ela sua irmã Kátia. Na época, a bandida tinha acabado de chegar do Rio Grande do Norte, onde negociou Domênico com o marido de Lurdes.

O esquema da certidão de óbito falsa do filho da ex-babá, então, será esclarecido. O documento foi emitido para que o menino pudesse substituir Danilo, o filho morto de Thelma, sem levantar suspeitas. A comerciante guardou o segredo por mais de 20 anos, até que o personagem de Chay Suede descobrirá que ela não é sua mãe biológica.

Thelma vilã

Thelma ganhará traços mais claros de vilania quando ela descobrir que Danilo é Domênico e decidir não contar nada para Lurdes. A dona do Tasca do Passeio reconhecerá a foto do filho perdido da amiga durante uma homenagem no aniversário dela, mas conseguirá disfarçar o choque para guardar o segredo.

A essa altura da trama, Danilo já terá descoberto que foi adotado, mas será mais uma vez enrolado pela comerciante. Thelma inventará que seu bebê morreu logo após o nascimento e que uma mulher no quarto ao lado da maternidade ofereceu seu recém-nascido para ela criar.

A mentirosa chegará a contratar uma farsante para se passar pela suposta mãe biológica quando o cozinheiro insistir em saber mais sobre sua origem. Ele nem imaginará que a mulher que o criou será capaz de pagar alguém para enganá-lo.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.