Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Amor de Mãe: Álvaro entra na mira da polícia após ossada de estuprador aparecer

Reprodução/TV Globo

O ator Irandhir Santos, vestido com um terno claro, segura um cachimbo em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; vilão desembolsará fortuna para escapar da cadeia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2020 - 4h45

Álvaro (Irandhir Santos) entrará na mira da polícia após a ossada de Genilson (Paulo Gabriel) ser encontrada e identificada em Amor de Mãe. Betina (Isis Valverde) verá o corpo em uma cova aberta por Belizário (Tuca Andrada) para enterrá-la. O comandante tentará matá-la, mas ela escapará do atentado e o denunciará a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

A inspetora de polícia irá ao terreno investigar a história e mandará a ossada para a perícia criminal. Dias depois, ela confirmará que são mesmo os restos mortais do irmão desaparecido da enfermeira.

Na história, Genilson bateu a cabeça e morreu durante uma briga com Magno (Juliano Cazarré). O frentista flagrou o estupro de Verena (Maria) e tentou conter o bandido em uma cena exibida logo no primeiro capítulo da novela das nove. Como a trama avançou duas vezes no tempo, já se passou aproximadamente um ano e seis meses desde o sumiço do corpo.

Álvaro será apontado como principal suspeito pelos crimes. Para não ser preso, ele desembolsará uma fortuna para arrumar um culpado. O comandante de polícia vai confessar que sequestrou Betina. O mau-caráter dirá que fez isso para chantagear o milionário. Mesmo assim, o marido de Verena será investigado.

Anjo da guarda

As cenas vão ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (15), que terminará com a enfermeira diante da cova em que estará a ossada de seu irmão. Belizário vai disparar para matá-la, mas sua arma falhará na hora H.

Betina ainda lutará para escapar da morte e contará com a ajuda de Amanda (Camila Márdila). A ativista terá seguido o capanga vivido por Tuca Andrada escondida.

Antes do atentado, virá à tona que a personagem de Isis Valverde é meia-irmã de Álvaro. Sua mãe, Nicete (Magali Biff), era babá do empresário e teve um caso com o pai dele. A enfermeira é fruto dessa relação extraconjugal.

Após escapar da morte, Betina travará uma briga para ter a paternidade reconhecida. Ela fará um exame de DNA e terá direito a uma parte do patrimônio de Álvaro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.