Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADVERSÁRIO DOS GRANDES

Amor de Mãe: Álvaro é pego na mentira e ganha novo inimigo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos leva as mãos na cabeça, careca, caracterizado como o personagem Álvaro de Amor de Mãe; ele está com uma camisa cinza, tem um relógio no braço direito, e duas tatuagens nos antebraços: a palavras indomitable e independente

Álvaro (Irandhir Santos) é o inescrupuloso dono da PWA no folhetim de Manuela Dias: vilão será desmascarado

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2019 - 13h47

Davi (Vladimir Brichta) fará a máscara de Álvaro (Irandhir Santos) cair em Amor de Mãe. O ecologista alertará Raul (Murilo Benício) de que o empresário mentiu e continua despejando poluentes na baía de Guanabara. O milionário se sentirá traído pelo amigo e ameaçará colocar um ponto final na sociedade com o dono da PWA.

O namorado de Érica (Nanda Costa) já havia discutido com o sócio por conta de um desastre ambiental causado pela fábrica de polímeros no litoral do Rio de Janeiro.  Ele chegou a acreditar que o problema tinha sido resolvido, mas mudará de ideia depois que Guará (Demick Lopes) lhe apresentar fotos de mais um acidente.

O ambientalista mostrará que a empresa está jogando, sem nenhum tratamento adequado, um líquido escuro que tem causado danos à vida marinha da região. "É muita espuma e os peixes não estão aguentando", pressionará o funcionário da ONG Planeta Vivo.

O pai de Vinícius (Antonio Benício) estranhará a situação, já que o parceiro de negócios afirmou ter tapado a tubulação. "São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo para esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda", alertará o personagem de Vladimir Brichta.

reprodução/tv globo

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe: amizade e sociedade rompidas na história


Negócio desfeito

Raul não aceitará ser feito de trouxa por Álvaro. Com sangue nos olhos, ele invadirá a sala da presidência e colocará o acionista majoritário da PWA contra a parede. "Você pode mentir para a imprensa, pra Verena [Maria], pra quem for. Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo", disparará o ricaço.

O vilão enrustido tentará colocar panos quentes na situação. "Acho que você está sendo um pouco ingênuo, o Davi Moretti está fazendo a sua cabeça", enrolará ele, deixando o ex-marido de Lídia (Malu Galli) completamente fora de si.

"Eu não sou idiota. Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir para mim. Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade, você faz o que quiser. Mas com meu nome, ninguém brinca", vociferará o bon vivant interpretado por Murilo Benício.

Para ganhar tempo, o mau-caráter explicará que desativar o duto tem um custo alto e, por isso, tem demorado em fazer o serviço. "Você tem dez dias para levantar esse estudo. E mais uma mentira sua, acabou a sociedade, acabou a amizade, acabou tudo", imporá Raul em cena que será exibida nesta terça-feira (24).

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.