Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIMENTO FALSO?

Alucinada, Núbia dá o troco e prova ligação de Brisa e Guerra em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes caracterizada como Núbia em Travessia; ela usa um vestido florido e grita em cena da novela

Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia; ela passará dos limites para ferrar Brisa (Lucy Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2023 - 7h32

Núbia (Drica Moraes) usará a ligação entre Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) para livrar Ari (Chay Suede) da cadeia em Travessia. A megera vai tirar uma frase da ex-nora de contexto e afirmar que a protagonista armou uma emboscada contra Ari no caso das ações do empresário. 

De fato, a dançarina terá combinado com o personagem de Humberto Martins que daria um depoimento contra o ex-noivo. A maranhense fará isso para tentar assegurar a guarda de Tonho (Vicente Alvite), mas não mentirá à Justiça. Ela apenas contará o que o mauricinho realmente fez --como ameaçá-la e intimidá-la, especialmente quando descobriu o relacionamento dela com Oto (Romulo Estrela). 

Mas Núbia vai distorcer esse combinado, de forma que Brisa sairá como mentirosa. Para isso, ela provocará a moça até arrancar a frase que deseja. Tudo isso enquanto grava a conversa às escondidas --assim como fez com os seus papos com Rose (Aliny Ulbricht).

"Tu foste fazer depoimento sacrificando Ari a pedido de seu Guerra, foi?", berrará ela, no meio de Vila Isabel, em cenas que irão ao ar nesta segunda (27).  "Falei o que vi, e Ari sabe que não estou mentindo! A senhora sabe também!", retrucará Brisa, pega de surpresa.

A personagem de Drica Moraes continuará insistindo, e a mãe de Tonho acabará soltando os benefícios que a relação com Guerra lhe trouxe: "Seu Guerra tá sendo mesmo muito bom comigo! Porque eu também não fiz nenhuma trairagem com ele, como seu filho fez. E estou muito agradecida, sim", admitirá ela.

"É... Não fez, não. Tanto não fez que foi na delegacia falar tudo o que ele te pediu para falar", instigará a comerciante, mais uma vez. Brisa, então, cometerá seu maior erro. Ela responderá que falaria tudo novamente, se fosse preciso. A frase parecerá uma confissão de culpa, e Núbia se dará por satisfeita.

Dias depois, Ari descobrirá que Guerra vai se encontrar com Brisa numa praça. O mauricinho irá até lá e, escondido, fará fotos deles juntos. Por fim, juntará as imagens e o áudio e os entregará à polícia.

Travessia terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#140 - Bomba: Chiara está grávida em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.