Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Guerra de Brisa e Núbia vira caso de polícia em Travessia: 'Trairagem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Lucy Alves, a Brisa, e outra de Drica Moraes, a Núbia, em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia; barraco entre mulheres será denunciado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 8h41

Depois de passar meses apodrecendo na prisão, Brisa (Lucy Alves) voltará a ficar cara a cara com a polícia em Travessia. Dessa vez, contudo, o motivo de seu encontro com os homens da lei não será um engano. Ela vai ser denunciada pelos vizinhos ao enfrentar Núbia (Drica Moraes) sem dó nem piedade. As rivais brigarão aos gritos, a ponto de assustar os moradores de Mandacaru na novela das nove da Globo. "Urubua", bradará a protagonista.

Ela recorrerá à megera para tentar alguma notícia sobre Tonho (Vicente Alvite), que, de fato, estará hospedado com a avó. Ainda assim, a comerciante fará de tudo para despistar a ex-nora. Ela soltará enigmas e provocará a lavadeira, que perderá a paciência e partirá para briga.

"Cadê Tonho, Dona Núbia?", insistirá a jovem, em cenas que devem ir ao ar esta semana. "Tá muito bem guardado, visse? Melhor que se tivesse na tua mão, assistindo à trairagem com o pai dele", resmungará a mãe de Ari (Chay Suede), em referência ao suposto caso da mulher com Oto (Romulo Estrela). Desde que viu fotos dos dois, a personagem de Drica Moraes colocou na cabeça que a dançarina é uma traíra.

Núbia nunca gostou muito da mãe de Tonho, de qualquer forma. Por isso, escolherá as palavras certas para irritá-la e tentar se livrar dela de uma vez. "Que trairagem? Não abre a boca pra falar o que a senhora não sabe", esbravejará a mulher. O tom da discussão entre as duas irá aumentar e, sem mais nem menos, elas começarão a trocar ofensas.

"Vá pra baixa da égua", berrará a lojista. "Vá a senhora, urubua", responderá a ex-mulher de Ari. Sem o rapaz nem Tininha (Camila Rocha) para acalmar os ânimos, os vizinhos apelarão à polícia. Agentes se empenharão em apartá-las e restaurar o sossego do vilarejo.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.