Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE SI

Cheia de ódio, Brisa assusta Rose com bafafá na porta de Núbia em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Alves caracterizada como Brisa; atriz dá um sorriso desafiador em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) em cena de Travessia; ela vai encurralar Núbia (Drica Moraes) por farsa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 7h18

Brisa (Lucy Alves) ficará possessa quando desvendar os planos de Núbia (Drica Moraes) para fuxicar sua vida em Travessia. Ela chegará a acusar Rose (Aliny Ulbricht) de traição, mas, ao perceber que a manicure também foi enganada, fará questão de acompanhá-la em uma visita à cliente fajuta. A protagonista descascará a ex-sogra na porta do apartamento de Ari (Chay Suede) na novela das nove da Globo.

A própria Rose ficará assustada com a briga das duas, recheada de ofensas e acusações mútuas. A gritaria tomará conta do apartamento, e a dançarina dará um recado para a ex-sogra: ou Ari se afasta de Oto (Romulo Estrela) ou ela mesma dará um jeito de separá-los.

Surpreendentemente, o barraco inteiro começou por um recado de Juliana (Tabata Contri). Ela alertou a cliente de que informações confidencias sobre ela estão chegando aos ouvidos do advogado de Ari. A única explicação é que alguém de Vila Isabel está fofocando com o lado de lá.

Subitamente, Brisa lembrou que a personagem de Aliny Ulbricht atende uma cliente com o mesmo nome da maranhense. Pareceu coincidência demais, e a protagonista enfrentou a colega de trabalho por isso. Depois de um breve bafafá, a funcionária de Cema (Dudha Moreira) concordou em ter a companhia da ex-lavadeira no próximo atendimento à tal Maria Núbia.

O barraco estará armado. Quando a maranhense dar de cara com a ex-sogra, em cenas que devem ir nesta terça (17), ela soltará a língua e descascará a ex-sogra. "Bonito para a cara da senhora, hein? Ficar se fazendo passar por quem não é pra fuxicar minha vida", bradará a protagonista.

manoela mello/tv globo

Núbia (Drica Moraes) é surpreendida por visita de Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Núbia é surpreendida com visita de Brisa

"Sua vida não! A vida do meu filho, que é só ele que me importa! Meu filho, não você", devolverá a personagem de Drica Moraes. A batalhadora jogará na cara de Rose os planos da rival, que não terá calado a boca e seguirá esbravejando em favor de Ari: "Não se faça de desentendida, não, que tu sabes bem o que estás fazendo com Ari... Desarrumando a vida dele toda!"

Brisa perderá a paciência. Dará um recado final e, depois, virará as costas para ir embora:

Vou só avisar pra senhora: pode parar de ficar mandando recado pra mim pelo Tonho, visse? E fale pro seu filho pra não ficar mais batendo lá em casa atrás de Oto, não, que Oto já disse que não tem nada pra falar com ele! Já dei meu recado, eu vou,
que até me azia pisar dentro dessa casa e olhar pra senhora! 

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.