Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Laura rouba cabelo de Kitty para fazer exame de DNA

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) aproveita distração de Kitty (Maitê Proença, de costas) para colher material genético - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) aproveita distração de Kitty (Maitê Proença, de costas) para colher material genético

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2015 - 11h31

Laura (Nathalia Dill) dará a cartada final para descobrir se Kitty (Maitê Proença) é mesmo sua verdadeira mãe em Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista irá até a casa da ex-miss para se desculpar por tê-la ameaçado com a publicação de uma reportagem escandalosa sobre seu passado e aproveitará para roubar fios de uma escova de cabelo. A ideia é colher material genético para um exame de DNA.

Depois de ver a foto de Kitty grávida e pressioná-la para saber onde está esse filho que ela gerou, Laura ouvirá da ex-miss que a barriga que aparece na imagem é falsa e que ela, na verdade é estéril e não pode ter filhos.

Laura não se dará por satisfeita com a argumentação e irá atrás do histórico médico de Kitty. Com a ajuda de Caíque (Sergio Guizé), tentará confirmar a versão, mas os exames encontrados serão inconclusivos. “A Kitty teve uma doença chamada endometriose. Que às vezes causa infertilidade permanente. Ela pode estar falando a verdade, Laura”, afirmará o médico.

Diante disso, só o exame de DNA poderá confirmar as suspeitas da jornalista, e ela resolverá ir à casa de Kitty conseguir o que for preciso para acabar com esse mistério. Para se reaproximar da ex-miss, Laura pedirá desculpas pela chantagem feita e dirá que a reportagem maldosa sobre ela não será publicada. “Não vou publicar nada daquilo.  Aliás, eu estava blefando, jamais teria coragem de prejudicar alguém”, dirá ela, avistando uma escova de cabelos no quarto da ex-miss.

Em um momento de distração em que Kitty atende ao chamado da mãe, Laura agirá rápido e colherá fios de cabelo como amostra genética para realizar o teste de comparação. A possível mãe da jornalista não desconfiará de nada. Em seguida, ela entregará a amostra para Caíque encaminhar o exame. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima quarta (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.