Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo formato

Com Monica Iozzi e Falabella, Vídeo Show ao vivo cresce 18% em SP

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi e Otaviano Costa na bancada do 'novo' Vídeo Show, que liderou no Ibope da Grande SP - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi e Otaviano Costa na bancada do 'novo' Vídeo Show, que liderou no Ibope da Grande SP

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2015 - 15h06

[Texto atualizado às 13h45 de 7/4/2015]

Com Monica Iozzi e Otaviano Costa, o Vídeo Show desta segunda-feira (6) registrou 10,3 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados, e cresceu 18% em relação às quatro segundas anteriores (8,7). Ao vivo após seis anos, o vespertino teve Miguel Falabella no encerramento e Iozzi fazendo comentários engraçados como nos tempos de CQC.

O programa manteve a maioria dos quadros do formato anterior, como Túnel do Tempo. A reprise da Escolinha do Professor Raimundo ficou menor, com apenas três minutos (antes chegava a dez). Cissa Guimarães entrevistou a atriz Cássia Kis Magro.

No confronto, a Record ficou em segundo lugar (7,4) e o SBT, em terceiro (6,8). O Vídeo Show derrotou a série As Visões da Raven, do SBT (9,6 a 8,1) e o jornalístico Balanço Geral, da Record (9,7 a 7,7). Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.