Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Doença terminal de filho obriga Miguel a reaparecer

Fabiano Battaglin/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) revela que está vivo para tentar salvar a vida do filho, em Sete Vidas - Fabiano Battaglin/TV Globo

Miguel (Domingos Montagner) revela que está vivo para tentar salvar a vida do filho, em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2015 - 5h50

Miguel (Domingos Montagner) será forçado a encarar seus filhos nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. O motivo será a doença terminal de Felipe (Michel Noher), que não encontrará compatibilidade em nenhum dos irmãos para um transplante de fígado, e fará com que o oceanógrafo decida revelar que está vivo e encarar a vida que deixou para trás.

Júlia (Isabelle Drummond) receberá uma ligação de Beatriz (Ana Beatriz Nogueira) pedindo ajuda para salvar o filho de uma grave doença no fígado. Rapidamente, a mocinha convocará Pedro (Jayme Matarazzo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Ghilherme Lobo) e todos visitarão o mais novo irmão no hospital.

A mãe do garoto explicará que o médico foi quem sugeriu que ela entrasse na internet para procurar os filhos do mesmo doador do sêmen que gerou seu filho, para que assim pudesse aumentar as chances de se curar da doença. “Nós estamos aqui por essa razão, se algum de nós for compatível e puder doar”, dirá Pedro, disposto a salvar a vida do irmão. Até Júlia, que a essa altura já terá descoberto que não foi gerada via inseminação, se oferecerá para doar.

A informação de que nenhum dos irmãos é compatível chegará aos ouvidos de Lauro (Leonardo Medeiros), por meio da mulher. “O filho, de 20 e poucos anos, precisa de um transplante de fígado, corre risco de vida. Os irmãos se prontificaram, claro, fizeram os exames hoje à tarde, mas, por uma falta de sorte, nenhum deles é compatível”, contará Isabel (Mariana Lima).

Com peso na consciência, Lauro procurará um telefone de Miguel para dar o recado. “Na verdade, eu estou ligando num último apelo, porque assistir a essa situação trágica sem fazer nada, isso vai contra o que eu acredito. Contra o que eu sou. Um rapaz de 23 anos, que talvez você não possa ou não queira reconhecer como filho, OK, mas é um garoto ainda, na flor da idade, cuja vida pode, quem sabe, ser salva por um gesto seu”, falará. Miguel, que decidirá abandonar o anonimato pela saúde do filho.

Em meio a uma festa de aniversário para Felipe, com direito a bolo e docinhos, Miguel chegará no hospital e dará de cara com todos os filhos de uma só vez. “João, o que é que você está fazendo aqui?”, questionará Bernardo, chamando-o pelo primeiro nome, como era conhecido em Fernando de Noronha. A cena do reaparecimento de Miguel na trama está prevista para ir ao ar em 24 de abril.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.