Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex humilha Carolina: 'Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria'

Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, novela das onze - Reprodução/TV Globo

Drica Moraes (Carolina) e Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas, novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/9/2015 - 8h41

Alex (Rodrigo Lombardi) terá uma briga feia com Carolina (Drica Moraes) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Ela ameaçará sair de casa e chegará a arrumar suas malas para voltar para casa de sua mãe, Hilda (Ana Lúcia Torre). O empresário chamará a mulher de burra mais uma vez e dirá que ela deveria agradecer por ter se casado com ele porque é "uma pobre coitada que ganhou na loteria".

A discussão será motivada pelo fato de a dona de casa permitir que Gui (Gabriel Leone) suba ao apartamento da família para conversar com Angel (Camila Queiroz). Carolina sairá chorando para o quarto, mas voltará a bater boca com o marido ao perceber que ele está brigando com sua filha.

"Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento. Mas eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa", dirá Carolina.

Alex, furioso, vai dizer que a mulher não tem o direito de falar assim com ele. "Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria. É, casar comigo foi melhor que ganhar na loteria. Olha pra você, olha. Uma mulher que já tem idade, separada, pobre, que nem estudar estudou. E que agora está aqui nesse apartamentão, com cartão de crédito sem limites, pago por mim", gritará o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Angel interferirá e mandará o padrasto parar de ofender sua mãe. "Tua mãe devia agradecer de joelhos de estar comigo", esbravejará ele. "Eu não me vendi. Nunca. Casei com você porque te amava. Ah, meu Deus, te amo. Mas, se eu sou só essa coitada que você descreveu, não te incomodo mais. Amanhã eu e minha filha vamos embora daqui", responderá Carolina.

Ela irá para seu quarto arrumar as malas. Angel exigirá que Alex peça perdão à mulher, e ele correrá atrás da mulher para pedir desculpas logo em seguida.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.