Abestado
Reprodução/Band
Tiririca durante gravação do quadro Pior Não Fica no Pânico na Band; contrato termina em fevereiro
DANIEL CASTRO
Publicado em 8/9/2015 - 5h45
Quadro comandado por Tiririca, o freak talk show Pior Não Fica é a segunda maior audiência do Pânico na Band. Só perde para a sátira ao MasterChef, o Panico's Chef. Mesmo assim, o futuro do palhaço e deputado federal é incerto no humorístico da Band. Seu contrato vence em fevereiro e não há sinais de que será renovado.
"O Tiririca não é um transtorno. Só que o contrato dele está por vencer e não sei se vamos continuar", confirma Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, dono da marca e do formato do Pânico.
A indefinição se deve principalmente ao fato de o Pânico ainda não ter um novo quadro que justifique um novo contrato com Tiririca. O programa costuma reciclar seus quadros e o de Tiririca, mesmo com a boa audiência, tende a se esgotar ao longo de 2015.
No quadro, Tiririca interpreta um entrevistador que recebe celebridades reais ou interpretadas por outros humoristas do programa, como Carlos Alberto da Silva ou Eduardo Sterblitch. Quem rouba a cena, muitas vezes, é uma coadjuvante: Solange Damascena, a Gaga de llhéus.
Pior Não Fica com Tiririca tem média de 7,1 pontos na Grande São Paulo, apenas um décimo a menos do que Pânico's Chef. Um outro quadro de Tiririca, o Master Jegue, que já saiu do ar, aparece em quarto no top five do Pânico, com 5,9 pontos, empatado com Afogando o Ganso. O terceiro quadro mais visto do humorístico é o Igreja do Poderoso, gravado em um teatro de São Paulo.
O Pânico registra audiência ascendente neste ano. Em maio, tinha 5,0 pontos na Grande São Paulo. Fechou agosto com 6,0. O movimento também é de alta em Porto Alegre, Campinas, Fortaleza e Belém.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.