Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

I Love Paraisópolis: Soraya foge com bebê, e Margot se desespera

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) vai levar a neta escondida para sua casa nos próximos capítulos da novela - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) vai levar a neta escondida para sua casa nos próximos capítulos da novela

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2015 - 9h37
Atualizado em 8/9/2015 - 5h05

Soraya (Letícia Spiller) dará um belo susto em Margot (Maria Casadevall) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã irá à casa da arquiteta para ver a neta e fugirá com o bebê sem ser vista. Ao acordar e não ver a filha, Margot vai se desesperar e perceber que foi enganada pela ex-sogra.

Exausta com as primeiras semanas de cuidados com a filha, a ex-noiva de Benjamin (Maurício Destri) estará com a pequena Maria nos braços, tentando fazê-la dormir, quando será surpreendida pela visita de Soraya. A megera pegará a menina e conseguirá fazê-la parar de chorar. "Incrível. A Maria ficou mais calma", falará a arquiteta. "Você não me conhece direito, Margot. Eu posso ser surpreendente quando eu quero", provocará a vilã.

Ao perceber que Margot está cansada e fragilizada, Soraya, maquinando seu plano, sugerirá que ela durma um pouco. "Tire um cochilo aí no sofá que eu cuido de tudo. Sabe que me deu até saudade de quando meus filhos eram pequenos?", dirá. Margot confiará na loira, mas ficará surpresa ao acordar e não encontrar a bebê. "O que é que a Soraya fez com a minha filha? A Maria. A Soraya sumiu com a Maria", perceberá, desesperada.

A essa altura, Soraya estará em sua casa com a criança nos braços e já terá ordenado aos empregados que comprem fraldas, roupinhas e leite. "A vovó nunca mais vai se separar de você", dirá à neta. Quando a vilã estiver prestes a dar uma mamadeira para Maria, Margot invadirá o apartamento furiosa perguntando pela filha. "O que foi isso? Ficou maluca?", perguntará Soraya. "Maluca é você! A Maria é uma recém-nascida. Só mama no peito! Me dá ela aqui!", ordenará a arquiteta.

Depois de pegar a filha de volta, Margot proibirá Soraya de ver a neta. "Quer saber? Você é uma irresponsável. Eu nunca mais vou deixar que você chegue perto da minha filha", esbravejará, antes de sair apressada do apartamento. A sequência vai ao no dia 15.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.