Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex demite funcionários e faz Carolina cozinhar e limpar casa

Divulgação/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) com Drica Moraes (Carolina) em cena de Verdades Secretas, da Globo - Divulgação/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) com Drica Moraes (Carolina) em cena de Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/8/2015 - 20h30
Atualizado em 17/8/2015 - 4h59

Após ser chantageado pela empregada de sua casa, Alex (Rodrigo Lombardi) a demitirá e também o copeiro em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. O empresário decidirá que não quer mais ninguém de olho em sua relação com Angel (Camila Queiroz). Somente o motorista continuará prestando serviço, porque se ajoelhará diante dele e da ninfeta prometendo ser cego, surdo e mudo. Para sua mulher, Carolina (Drica Moraes), Alex dirá que os funcionários pediram demissão e que prefere não contratar mais gente para ter liberdade. A dona de casa concordará e até gostará de virar a cozinheira da família. 

"Fiz um supercafé da manhã pra vocês. Toma suco de laranja, Angel, tem vitamina C. Meu amor, fiz torradas. Quer com geleia ou mel?", questionará Carolina, em sua primeira manhã sem empregados. "Você é uma grande dona de casa, Carolina. Faz tanto tempo que não como bolo de fubá. Meu medo é engordar nas tuas mãos", comentará Alex. "Se prepara, vai ter um jantar especial", avisará ela.

Assim, a família passará a ficar somente com uma faxineira alguns dias de semana. Carolina dirá que vai mandar as roupas de todos para uma lavanderia e que ela mesma cuidará da limpeza e arrumação da casa no dia a dia. Essa sequência irá ao ar no capítulo de 4 de setembro, logo após Eunice (Fernanda Heras) chantagear Alex. Ela ouvirá o patrão dizendo que ama a ninfeta. 

Alex fará um cheque e mandará Eunice sumir na mesma hora. À mulher, no entanto, ele inventará que a empregada estava com a irmã muito doente e teve de ir embora às pressas. Ele ainda mentirá, dizendo que o copeiro tinha um caso com Eunice e decidiu ir junto com ela.  

"Sabe que acho que vai funcionar, tua mãe cuidando do apê. Ela adora cuidar da casa", falará o empresário a Angel, e a adolescente vai concordar. A essa altura da trama, a jovem terá virado amante dele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.