Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades: Alex ameaça matar Gui após proposta indecente a Angel

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex), Gabriel Leone (Gui) e Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas   - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex), Gabriel Leone (Gui) e Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2015 - 15h14

Alex (Rodrigo Lombardi) ameaçará matar Guilherme (Gabriel Leone) em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Após descobrir que Angel (Camila Queiroz) se prostituía e terminar o namoro com ela, o estudante vai procurar a ex e oferecer dinheiro para dormir com a garota. Angel desabafará com Fanny (Marieta Severo), e o assunto chegará logo aos ouvidos do empresário. Furioso, Alex irá até o apartamento de Gui: "Com meu dinheiro, posso até mandar te matar", gritará.

A conversa só deixará Gui com mais certeza de que o ciúme de Alex em relação à ninfeta não é normal. A partir daí, ele vai atrás de Giovanna (Agatha Moreira) para tentar descobrir se há algo mais entre o tio e Angel. A essa altura da trama, as chances dele voltar a namorar Angel vão diminuir muito. Magoada com a proposta indecente do ex-namorado, a filha de Carolina (Drica Moraes) dará um tapa na cara dele e pedirá para ele sumir de sua frente.

"Qual é? Já fez com tantos. Que diferença faz?", perguntará o estudante. "Você foi meu primeiro homem. Eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, disse que foi só uma transa. Fiquei péssima, decepcionada, triste. Pensei que você queria voltar. Mas não, você veio pra me humilhar. Não fala mais comigo", responderá a adolescente.

Abatida, ela procurará Fanny para falar sobre seu sofrimento e perguntará se a dona da agência acha possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Ela confessará que ama Alex, mas sabe que com Gui tinha uma chance de construir uma família e de ter uma vida normal.

Fanny vai contar tudo a Alex e ainda fará um alerta. Ela dirá ao empresário que Gui ama Angel e é uma questão de tempo para ele pedir perdão à garota. Furioso, o milionário irá à casa do rapaz e os dois vão bater boca. "Você foi procurar a Angel. Já sei que humilhou ela", esbravejará Alex. 

"Ela foi te procurar?", questionará o sobrinho de Pia (Guilhermina Guinle). "Não, mas desabafou com uma amiga, que me falou. Quero você longe da Angel, ou dou um jeito em você", ameaçará Alex. 

Gui provocará o tio e perguntará o que ele pretende fazer para tirá-lo do caminho da enteada. "Com meu dinheiro, posso até mandar te matar", vai disparar o empresário. "Pirou. Escuta aqui, por que isso tudo com a Angel?", perguntará o estudante.

"Ela é minha enteada. Eu cuido da minha família", falará o empresário. Gui mandará ele sair de sua casa. Depois, sozinho, o garoto prometerá descobrir o que existe por trás dessa obsessão de Alex por Angel.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.