Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Charlie Sheen e pegação no trabalho dominam madrugada na TV paga

Divulgação/FX

O ator Charlie Sheen na cama com Selma Blair, na comédia Tratamento de Choque, atração do TBS - Divulgação/FX

O ator Charlie Sheen na cama com Selma Blair, na comédia Tratamento de Choque, atração do TBS

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2015 - 12h55
Atualizado em 17/8/2015 - 14h52

Livre de Two and a Half Men em 2011, Charlie Sheen incorporou outro alterego em uma série de TV. Deixou para trás o beberrão e mulherengo Charlie Harper para viver outro Charlie, o temperamental Goodson, em Tratamento de Choque, produção que acaba de entrar na programação das madrugadas do canal TBS muitodivertido.

A comédia divide espaço com séries que investem na "pegação" e no sexo entre colegas de trabalho, como The Office, 30 Rock e Projeto Mindy, no bloco Meia-Noite de Séries. Exibido a partir da 0h15, o bloco faz parte da nova programação noturna do canal. Tratamento de Choque (2012-2014) vai ao ar às segundas.

Na produção, Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com dificuldade para controlar a raiva. Ele largou o esporte após agredir rivais e quebrar um taco de beisebol na própria perna _o que lhe rendeu uma grave lesão. Os incidentes o levaram a voltar para a universidade e se tornar um terapeuta.

The Office (2005-2013), 30 Rock (2006-2013) e Projeto Mindy são as atrações de terça, quarta e quinta, respectivamente. As três comédias têm muito namoro e sexo casual entre companheiros de firma. Em The Office, que se passa em um escritório de uma empresa fabricante de papel, as relações vão desde funcionário com funcionário a subordinado com chefe. Os envolvidos nas relações tentam mantê-las em segredo, mas não conseguem fugir das fofocas e dos burburinhos no escritório.

Em 30 Rock, série sobre o mundo da televisão inspirada nos bastidores da rede norte-americana NBC, a roteirista Liz Lemon (Tina Fey) tem no vasto currículo de 16 namorados uma subcelebridade e um advogado. Já em Projeto Mindy, o foco é apenas em uma relação, entre os ginecologistas Mindy Lahiri (Mindy Kaling) e Daniel Castellano (Chris Messina), médicos de uma clínica.

Sexta-feira é o dia de Brooklyn 9-9, comédia vencedora do Globo de Ouro do ano passado. Ambientada em uma delegacia fictícia de Nova York, a série traz um romance mais platônico do que real entre os protagonistas, os detetives Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy Santigo (Melissa Fumero). Ele, todo desajeitado e inseguro, demora para demonstrar o afeto que tem pela amiga policial. 

Para finalizar, a madrugada de sábado começa quente e sensual com Sex and The City (1998-2004). Protagonizada por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, a série mostra os altos e baixos das relações amorosas de quatro mulheres em Nova York.

O sexo foi tratado na comédia de maneira natural e conquistou o público feminino. É uma das séries mais premiadas dos últimos tempos _recebeu 50 indicações ao Emmy e ganhou sete vezes.

O garoto Brendon com o professor de futebol de sua escola na animação Home Videos

Mais Adult Swim

Logo após as comédias, entra no ar no TBS o Adult Swim. O bloco de animações adultas ganhou mais meia hora de duração e estreia três novos desenhos neste mês. Home Movies, Show do Brak e Squidbillies são as novidades e se juntam aos já consagrados Space Ghost de Costa a Costa e Acqua Teen. O Adult Swim vai ao ar todos os dias, a partir da 0h30.

Um garoto de oito anos chamado de Brendon é a estrela de Home Videos. Na animação, ele passa o tempo livre produzindo vídeos caseiros com a colaboração dos amigos Melissa e Jason. O menino vem de uma família desestruturada, mãe divorciada e irmã adotiva, e começa uma amizade fraternal com o treinador de futebol da escola em que estuda. 

Já Show do Brak é uma animação derivada da popular Space Ghost de Costa a Costa, com foco nos personagens Zorak, um louva-a-deus malandro, e Brak, um gato ingênuo e gentil. E a animação Squidbillies mostra como uma família de lulas, de origem caipira, se adapta à rotina da cidade grande. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.