Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beleza exótica

Sabrina Sato revela que sonhava ser gostosa: ‘Pude pegar geral’

Reprodução/GNT

Ivete Sangalo entrevista Sabrina Sato na estreia da nova  temporada de Superbonita, do canal pago GNT - Reprodução/GNT

Ivete Sangalo entrevista Sabrina Sato na estreia da nova temporada de Superbonita, do canal pago GNT

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2015 - 0h31
Atualizado em 17/8/2015 - 5h10

Ivete Sangalo apresenta a partir de hoje (17) mais uma temporada do Superbonita, no canal pago GNT. A cantora entrevista Sabrina Sato no episódio que tem como tema a beleza exótica. Sabrina conta que era muito magra na adolescência e que sonhava ser gostosa. 

"Não via a hora de ganhar corpo. A gente ia para a praia, todo mundo paquerava a minha irmã, e eu ficava pra trás. Mas parece que de um verão para outro meu corpo mudou total, parece que virei mulher", lembra. Ivete, então, pergunta como ela percebeu que passou a atrair os olhares masculinos, e a entrevistada responde na lata: "Porque aí eu pude pegar geral", diz, soltando uma gargalhada.

A ex-integrante do Pânico relata ainda que se esforçou bastante para ganhar curvas. "Eu fazia balé e andava de bicicleta o dia inteiro por Penápolis. E minha irmã falava: 'Você tem que comer pão com maionese para ganhar massa'", diz, citando a cidade do interior paulista onde nasceu e cresceu.

Na hora de compartilhar seus segredos de beleza, a cantora quis saber se Sabrina costuma dormir de maquiagem quando chega em casa após alguma festa. "Só se eu chegar muito bêbada", responde a apresentadora aos risos. E admite que pensa em tirar sua pinta da testa quando estiver mais velha. "Já imaginou, quando eu estiver com 60, 70 anos, e precisar fazer uma plástica, onde essa pinta vai parar, Ivete?", comenta.

Betty Lago é outro exemplo de beleza exótica mostrada no episódio. A atriz, que fez sucesso como modelo nas décadas de 1970 e 1980, diz que o formato pontudo e comprido do seu nariz ajudou na trajetória profissional. "Fiz uma carreira em cima do meu nariz", fala.

Coincidência

A volta de Ivete Sangalo à frente da atração será exibida quase no mesmo horário da tão esperada estreia de Xuxa na Record, programada para as 22h30. E a cantora foi convidada para ser a atração principal do programa da loira, mas desistiu de participar para não desagradar a cúpula da Globo, emissora da qual é muito próxima.

Em março, Xuxa foi a convidada do episódio de estreia da primeira temporada do Superbonita apresentado por Ivete. Durante a entrevista, a loira chegou a revelar que fez uma plástica malsucedida e foi submetida a uma aplicação de botox sem a sua autorização.

No mesmo mês em que foi ao ar o programa do GNT, a cantora manifestou apoio à nova empreitada da amiga na emissora paulista, gravando um vídeo em que parabenizava a Record pela contratação. Mas a atitude bastou para que Sangalo fosse afastada do reality show SuperStar, da Globo, do qual fazia parte da mesa de jurados. Apesar disso, ela combinou com Xuxa que participará do seu programa, mas depois da terceira ou quarta semana.


Superbonita, estreia de nova temporada, com Ivete Sangalo, hoje (17), 21h30, no GNT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.