Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa perde bebê, mas esconde aborto de Felipe

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2015 - 7h43

Depois de ver o marido se aproximar cada vez mais de Lívia (Alinne Moraes), Melissa (Paolla Oliveira) sofrerá mais um revés em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ela terá a gravidez interrompida e ficará sem o único trunfo para chantagear Felipe (Rafael Cardoso). A vilã não vai desistir de infernizar a vida o marido e, por isso, esconderá a verdade dele até armar um novo plano.

Melissa sentirá uma dor forte na barriga, e Doroteia (Julia Lemmertz) dirá que ela deveria ter se cuidado, já que sua primeira gravidez também foi complicada. “Meu Deus! Você não se cuidou, Melissa. Lembra da gravidez do Alex [Kadu Schons]? Você ficou de repouso no começo, quase perdeu! Deixa eu chamar o Felipe”, pedirá ela.

“Não quero que ele saiba de nada. Nem tenho certeza que perdi.  E mesmo que tivesse, posso enganar o Felipe algum tempo ainda. Se não estiver mais grávida, acho que ele pega o Alex, a idiota e some no mundo”, responderá. “Assim vou ter tempo de pensar em outra estratégia”, continuará ela.

Doroteia ficará incomodada com a frieza da filha. “Olha, Melissa, não posso ser taxada de avó amorosa, mas você chamar um filho de estratégia”, comentará. “Não posso perder essa criança. Não posso, mãe. O que eu faço, meu Deus?”, falará Melissa, aflita.

Uma visita ao médico confirmará o aborto, e a vilã sairá arrasada do consultório. “Vamos embora, mãe. Agora não adianta mais nada! Quero sair daqui. Minha vida acabou, mãe. Acabou”, falará Melissa. “Imagino, afinal a sua ‘estratégia’ foi por água abaixo, literalmente, não é verdade?”, responderá Doroteia, com a frieza de sempre.

“Você é uma pessoa horrorosa, mamãe”, disparará Melissa. “Porque eu falo a verdade? Vai ser melhor pra você, filha, acredita em sua mãe. Deus sabe o que faz!”, consolará a mãe. “O Felipe não pode saber, não pode. Entendeu, mãe? Pelo menos isso, o Felipe tem que achar que eu continuo grávida!”, pedirá.

Nas sequências anteriores, o produtor de vinhos deixará claro sua insatisfação com a gravidez de Melissa. Ele, inclusive, faltará ao almoço de comemoração organizado por Zilda (Nívea Maria), o que deixará a vilã furiosa. “Eu me senti humilhada, me senti um lixo, você não teve a menor consideração comigo! Todo mundo te esperando pra comemorar o nosso bebê e você simplesmente some, desliga o celular, como se nada estivesse acontecendo!”, gritará ela.

Diante do chilique da mulher, Felipe contará a verdade. “Eu estava com uma mulher”, disparará. “E você me diz isso com essa cara lavada?! Tá querendo me chocar, quer que eu perca o meu filho?! Como você pode inventar uma coisa tão cruel?, questionará a vilã. “Você está fugindo da realidade, mas eu vou te dizer qual é a realidade. Estou apaixonado por outra mulher. E não há filho no mundo que vá mudar o que eu sinto. Eu vou me separar de você, Melissa”, responderá Felipe, determinado.

Melissa entenderá que a mulher por quem Felipe está apaixonado é Lívia e o acusará de ter um caso com ela desde o primeiro encontro, no Rio de Janeiro. “De repente tudo fez sentido! Ela mesma disse que provou o seu vinho no Rio de Janeiro, num restaurante! Foi lá que vocês se conheceram?! Por isso você passou a noite no Rio, Felipe? Combinaram tudo, os dois! Sua mãe vive dizendo que não existem 'coincidências'. Claro que não, vocês combinaram!”, falará. “Vamos parar por aqui. Você tá ficando fora de si. Tenta se acalmar um pouco! Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás”, finalizará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.