Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Romero vai para a cama com Atena e Toia no mesmo dia

Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TVGlobo

Giovanna Antonelli (Atena) e Alexandre Nero (Romero) em cena de A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) vai esbanjar virilidade em A Regra do Jogo, da Globo, ao ter uma tarde de sexo ardente com Atena (Giovanna Antonelli) e, poucas horas depois, uma noite delicada na cama com Toia (Vanessa Giácomo). A partir do dia 30, ele será obrigado a pedir ajuda à loira para não ser morto pela facção, e o clima vai esquentar. A transa será tão boa que ele pensará em desistir de Toia, mas, ao encontrar a jovem, será ela quem vai tomar a iniciativa de fazer sexo.

No roteiro entregue ao atores, a indicação é para ficar claro que o lance dele com Atena é mais carnal, já com Toia tudo é mais romântico. A esta altura da trama, a ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond) já terá aceito namorar Romero. Só que Orlando (Eduardo Moscovis) descobrirá que ela é filha do cientista que foi morto na chacina de Seropédica para que a facção se apossasse da fórmula de um medicamento que rende muita grana. Por isso, Toia e Romero passarão a ser caçados pelos bandidos.

Os dois estarão escondidos em um hotel. Mesmo sendo preterida, Atena concordará em dar documentos comprometedores da organização criminosa, como a movimentação de contas bancárias, a Romero. Assim, o filho de Djanira (Cássia Kis) poderá negociar com Zé Maria (Tony Ramos) para ele e Toia serem "poupados" da morte.   

Cenas quentes

Na hora em que Atena entregar os documentos, ele se sensibilizará. Romero a puxará para um beijo. O público verá em cortes descontínuos os dois transando alucinadamente, infatigáveis. A sequência terminará com os dois estirados no chão depois do amor. "Não sei que que me deu, foi bom mesmo", dirá o ongueiro.

"Está tudo aqui, ó! Pra você parar de falar que eu não tenho coração! Isso é que é prova de amor! Tô arriscando a minha pele por você! Eu cumpri com minha parte, você vai cumprir com a sua. Eu te dou os documentos, você larga a Toia, a gente viaja, some por aí e dá um tempo nisso tudo, promete?", perguntará Atena. Romero realmente prometerá isso à golpista. 

Depois, no hotel, Romero terá de acalmar Toia. Ela estará uma pilha de nervos por ter de ficar trancada, se escondendo. "Talvez fosse bom você sair do Rio, um pouco. Ir pra uma cidade menor, sei lá. Que que você acha de Florianópolis?", sugerirá o ongueiro. 

Só que ao ouvir que ele não irá com ela, Toia dirá que também não vai. "Eu sei que você gosta de mim, que eu sou uma mistura de pai e irmão, sou um amigo que você nunca teve, mas você não me ama, você não é apaixonada por mim do jeito que eu sou por você. Eu tento me iludir, mas não dá. Eu tenho que admitir, por mais que doa. Eu não quero atrapalhar a sua vida", falará Romero.

"Para! Por favor, Romero! Para de falar besteira", dirá ela, beijando o namorado e o arrastando para a cama. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas