Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Felipe pede separação e deixa Melissa endividada

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2015 - 7h55

Além de ficar sem o marido, Melissa (Paolla Oliveira) terá que lidar com dificuldade financeira após o divórcio em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Acompanhado do irmão, Afonso (Caio Paduan), o vinicultor dirá que decidiu oficializar a separação e informará a ex-mulher sobre as dívidas da família.

“Eu já dei entrada no pedido de divórcio, Melissa. Hoje em dia é rápido, a gente vai estabelecer como vai cuidar do Alex, o valor da pensão, essas coisas”, começará ele. “Esse assunto todo me enoja. Já passei mal a noite toda. Não estou bem”, reclamará ela.

Felipe lembrará Melissa dos débitos da vinícola e afirmará que ela terá que compartilhar as dívidas da empresa da família. “As duas casas estão hipotecadas, lembra? Fizemos um empréstimo para aumentar a produção”, explicará o produtor de vinhos. “Como assim?  Quer dizer que vou herdar as dívidas que vocês fizeram? É isso que você vai deixar para os seus dois filhos, Felipe?  Menos que nada?”, reagirá a vilã.

Felipe tentará tranquilizar Melissa com a expectativa do sucesso de seu novo produto. “Estou lutando para ajustar a situação da vinícola, vamos quitar a hipoteca. O nosso espumante está praticamente pronto, vai render muito dinheiro e aí você vai ter direito a isso também”, dirá ele.

Ainda nos próximos capítulos, Melissa perderá o filho que está esperando e esconderá a verdade de Felipe. A vilã ainda terá esperança de sensibilizar o vinicultor com a gravidez, mas ele descobrirá toda a farsa ao fazer uma visita surpresa para o médico dela, que confirmará o aborto espontâneo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.