Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Emília fica chocada ao descobrir que vai rever Vitória

Reprodução/TV Globo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica passada ao ver a foto da mãe em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica passada ao ver a foto da mãe em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2015 - 8h49

Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) terão uma relação conturbada na segunda fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo _assim como na primeira, encerrada ontem (21). Agora empresária, Emília, que há anos não encontra Vitória, atualmente dona de uma vinícola, ficará chocada ao descobrir que a propriedade que sua filha, Lívia (Alinne Moraes), pensa em comprar, pertence a ela.

A nova fase se passa nos tempos atuais, 120 anos após a primeira fase. A ex-condessa será desta vez a mãe de Emília. A personagem de Irene Ravache abandonou a filha quando era pequena para viver uma paixão e, desde então, o relacionamento das duas sempre foi péssimo. Em cena que vai ao ar hoje (22), Lívia e seu noivo, Pedro (Emílio Dantas), conversarão com a empresária sobre a compra da vinícola e mostrarão uma foto da dona para Emília.

“O proprietário Guillermo Venturafoi prefeito de Belarrosa. Morreu há pouco tempo. Mas tudo está no nome da viúva, parece não haver nenhum impedimento legal para a venda. O nome da mulher é... Aqui está, Vitória Ventura”, dirá o rapaz. Emília ficará petrificada diante da imagem da mãe. “Vitória Ventura. É ela, meu Deus... É ela”, reagirá, sem revelar à filha detalhes do seu passado com aquela senhora.

Na sequência, a empresária embarca para Belarrosa com Lívia e Anita (Letícia Persiles) para ver de perto a tal propriedade, e o público assistirá a mais um reencontro carregado de mágoa e emoção entre Emília e Vitória.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.