Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Adisabeba pede Zé Maria em namoro após transa fogosa

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) e Susana Vieira (Adisabeba) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) e Susana Vieira (Adisabeba) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/10/2015 - 5h00

Dois atores veteranos da TV vão protagonizar cenas de sexo ardente. A personagem de Susana Vieira, 73 anos, irá para a cama com o de Tony Ramos, 67, em A Regra do Jogo. Adisabeba começará a flertar com Zé Maria nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Primeiro, eles trocarão carinhos e darão um selinho. Em um novo encontro, a loira não vai resistir e transará com o ex de Djanira (Cassia Kis). Ela se sentirá culpada e revelará a traição ao namorado, Abner (Douglas Tavares). O jovem a abandonará, e a rainha do morro correrá para os braços de seu grande amor e o pedirá em namoro.

Na segunda transa do casal, o roteiro escrito pelo autor João Emanuel Carneiro indica no diálogo como a relação dos dois será intensa: "Sinto uma alegria, um fogo, uma energia de adolescente", dirá Adisabeba. A loira também fará declarações de amor. "É como se a gente nunca tivesse terminado. Eu te amo, Zé. Eu te amo", sussurrará a mãe de Merlô (Juliano Cazarré). 

A primeira transa deles vai ser exibida no capítulo do dia 4. Após o sexo, ela ficará arrependida e resolverá ter uma conversa com Abner. A princípio, ela só vai querer revelar que foi para cama com outro homem, mas a reação dele a pegará de surpresa. O jovem dirá que vai embora e pedirá demissão, já que ele é funcionário do hostel e da boate.

Pedido de namoro

Logo após isso, Adisabeba fará uma visita surpresa a Zé Maria: "Eu vim te pedir em namoro, Zé. Você aceita namorar comigo?", perguntará ela. A rainha do morro dirá seu romance com Abner terminou. "Eu estou apaixonada por você, Zé! Não sei mentir, não sei trair, você sabe disso muito bem, você me conhece", falará a loira.

"Não sei como é que você pode querer trocar um cara jovem como ele por um homem da minha idade", responderá o foragido. 

"Aí é que está! É do teu lado que eu me sinto jovem de novo. Mas eu não quero que você se sinta obrigado a ficar comigo. O que é que pode ser melhor pra uma mulher do que o amor da vida dela? Eu sou apaixonada por você desde que eu te vi descendo o morro carregando um saco de cimento na cabeça! Agora eu cheguei, eu voltei pra sua vida. Me deixa acabar com a sua solidão, deixa?", questionará Adisabeba. 

Zé Maria vai abraçá-la e beijá-la. Eles irão para a cama. Depois, o público verá Adisabeba arrumando um de seus barracos para ele morar, um com um túnel subterrâneo e rota de fuga da polícia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.