Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Capacho de Soraya, Júnior sai do armário e revive tempos de drag queen

Divulgação/TV Globo

Frank Menezes (Júnior) em sua primeira aparição como Juneca Purpurina em Paraisópolis - Divulgação/TV Globo

Frank Menezes (Júnior) em sua primeira aparição como Juneca Purpurina em Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2015 - 4h59

Capacho de Soraya (Letícia Spiller), o mordomo Júnior (Frank Menezes) vai sair do armário no capítulo desta quinta-feira (22) de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Ele aparecerá dançando vestido de Juneca Purpurina, a drag queen que interpretava em uma boate da favela antes de tomar horror a pobre. A primeira cena será um flashback, mas em seguida Purpurina tentará retomar a carreira artística.

Após trair a confiança de Soraya tentando dedurar o paradeiro de Danda (Tatá Werneck) à máfia, Júnior ficará sem emprego e afogará suas mágoas no bar de Totonho (Hilton Castro). “Cheguei ao fundo do poço. Estou dependendo da bondade de estranhos”, dirá o mordomo. “Qual é? Estranho é tu! Deixa de bobeira, homi! Tá aí sem um centavo no bolso! Ouve o que eu te digo: volta a dançar! Como nos tempos do Cabaré Voltagem!”, sugerirá o dono do boteco.

Nesse momento, Júnior lembrará com saudades do passado. “Juneca brilha, maravilhoso e radiante, resplandecente como uma estrela de pura purpurina”, diz a descrição do flashback no roteiro entregue aos atores. Ele ficará emocionado com a recordação, mas hesitará sobre a volta aos palcos.

No capítulo de sexta (23), no entanto, haverá uma cena em que Juneca Purpurina se apresenta na boate de Grego (Caio Castro), o Pata Choca, ao lado de outras duas drags. “Hoje tem novidade! Tô aqui pra chamar a grande atração da noite. Com vocês... As Trigêmea Corista!”, anunciará Bazunga (Márcio Rosário).

No dia seguinte, Júnior será atingido por uma ressaca moral e desistirá de retomar a carreira artística. “Essa vida noturna tritura a gente, tira até a última gota de esperança, depois joga fora feito bagaço. Isso não é mais pra mim”, falará a Totonho. “Reage! Juneca Purpurina voltou!”, rebaterá o amigo. “Voltou e já partiu outra vez! Quem viu, viu, quem não viu jamais verá! Pano rápido!”, concluirá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.