Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Apaixonada por Afonso, Anita decide ter filho com Roberto

Reprodução/TV Globo

Letícia Persiles (Anita) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Letícia Persiles (Anita) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2015 - 7h30

Anita (Letícia Persiles) assumirá para Lívia (Alinne Moraes) que está mesmo apaixonada por Afonso (Caio Paduan) em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A notícia animará a sommelier, mas em seguida ela ficará chocada com a decisão da amiga de ter um filho com Roberto (Rômulo Estrela). A secretária argumentará que pretende deixar a paixão pelo irmão de Felipe (Rafael Cardoso) morrer.

“Desisti de lutar, Lívia. Estou totalmente apaixonada pelo Afonso, não adianta, tentei negar de todas as formas. Mas aconteceu o que não podia acontecer”, dirá Anita, ao assumir o sentimento pelo rapaz. “Ai, Anita, ainda bem, estava torcendo por isso”, responderá Lívia, antes de ser surpreendida pela decisão da amiga. “Por isso decidi dar uma chance ao Roberto”, disparará.

Chocada, Lívia questionará sobre o sentimento por Afonso. “E o que você vai fazer com esse amor que sente pelo Afonso?”, perguntará. “Tudo passa, as pessoas morrem e a gente aprende a conviver com isso! Vou ficar bem depois. Mas o meu filho não vai sofrer. É por isso que escolhi o Roberto. Ele é o pai ideal para o meu filho”, sentenciará a secretária.

Anita não seguirá os conselhos de Lívia para dar uma chance a Afonso e procurará Roberto para informá-lo sobre sua decisão. “Eu quero que você seja o pai do meu filho”, afirmará. O médico ficará tão animado que tentará dar um beijo na secretária, mas ela esquivará. “Você prometeu. Sem envolvimento, tudo absolutamente dentro do respeito total, amigos”, pedirá ela.

Roberto ouvirá de Anita que eles precisam acertar detalhes sobre data ideal para engravidar e custos das coisas do bebê. O médico se oferecerá para arcar com tudo, mas Anita fará questão de dividir as despesas. Roberto ficará animado com a notícia, mas tentará conter o ânimo para não espantar Anita e fazê-la desistir da ideia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.