Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ OU HATER?

Aliado? Paulo André surpreende com revelação sobre Gustavo no BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André Camilo à esquerda e Gustavo Marsengo à direita

Paulo André (à esq.) e Gustavo Marsengo (à dir.) evoluíram a parceria ao decorrer do jogo

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 19h50

Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Paulo André Camilo marcar presença no Podcast do Líder, gravação que entrevista semanalmente o vencedor da prova principal do Big Brother Brasil. No episódio, o atleta se abriu sobre sua evolução no jogo e falou da relação com alguns membros da casa. P.A. citou Gustavo Marsengo como um de seus aliados: "Tem um coração do bem".

"Falando das minhas conexões, o Pedro [Scooby], né? Uma pessoa que eu quero levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele também, com o DG [Douglas Silva], com o Arthur [Aguiar], com o Gustavo, uma pessoa que chegou um pouco depois. No começo, eu confesso que estava meio assim, mas depois me conectei com ele, vi que o cara tem um coração do bem demais", revelou ao comentar sobre os confinados com quem possui mais afinidade.

Mesmo que tenham selado a paz, os dois ainda vivem momentos de conflito. Na segunda-feira (4), em uma dinâmica do TikTok, ambos se estranharam após discordarem sobre a forma como um brigadeiro seria feito. "Tá achando que é o Big Boss, pô?", havia perguntado P.A. na ocasião.

Ainda no podcast, o atleta olímpico revelou que seu maior medo ao entrar na casa era ser mal interpretado por seus colegas de confinamento. Ao criar uma conexão imediata com Douglas Silva e Pedro Scooby, o brother não conseguiu transmitir seu carisma para outros participantes. "Quando abri minha personalidade pra outras pessoas, elas não entenderam da mesma forma."

"Sou mais confiante, mas as pessoas levam pro outro lado, de marrento, eu não sou essa pessoa que subestima o outro, até porque sou atleta, então jamais vou subestimar o próximo", completou. No último Jogo da Discórdia, por exemplo, Jessilane Alves comparou algumas atitudes de Camilo com as de um menino mimado.

Volta de Arthur

Paulo tem construído uma forte relação com Arthur Aguiar. No podcast, gravado antes de o cantor sair do quarto secreto, o atleta falou como se inspirou pela história do brother e compartilhou alguns anseios: "O Arthur é uma pessoa que me ensinou muito mesmo. É um testemunho de vida surreal".

"Tô muito triste por isso [sua saída], é uma pessoa que eu queria muito que chegasse nessa reta final. Ele já sofreu muito, tô muito preocupado. Espero que esteja tudo bem", finalizou.

Nesta tarde, Aguiar surpreendeu a casa ao retornar do paredão falso. Vestido de coelho da Páscoa em uma ação patrocinada, o marido de Maíra Cardi distribuiu alguns presentes e, então, se revelou. Sua volta fez o atleta quase desmaiar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.