Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM TRÁGICO

Além da Ilusão: Violeta não aguenta desgraça e termina com Eugênio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli, caracterizada como Violeta, tem a expressão triste em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) não suportará facada e decidirá terminar com Eugênio (Marcello Novaes)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 13h53

Violeta não conseguirá ignorar a desgraça causada por Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. A facada que o marido despendeu em Eugênio (Marcello Novaes) escancarou a realidade na cara da empresária: o romance que mantém com o sócio poderá causar sua ruína na novela das seis da Globo. Por isso, ela decidirá terminar o romance. "Não tem futuro", justificará.

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (28), a mãe de Isadora (Larissa Manoela) visitará o amante, que está se recuperando do ferimento causado por Matias. O ex-juiz será levado para um sanatório por Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). Enquanto isso, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) aproveitará a companhia da sócia.

"Violeta, minha flor... Estou com muita dor no ombro, não consigo levantar o braço. Que bom que você veio. Vem cá, senta aqui do lado, preciso de você nesse momento", dirá ele, apaixonado. 

A mulher cortará o chefão da Tecelagem Tropical na hora. "Não, Eugênio, a Úrsula [Bárbara Paz] está em casa. Embora eu ache que ela já sabe sobre nós, não quero dar essa certeza pra ela. E também porque... Porque a nossa história de amor termina aqui", dirá Violeta, sem meandros.

"Nossa relação não tem futuro, Eugênio. Não quero mais colocar a sua vida em risco, nem a minha reputação. Dorinha jamais me perdoaria", continuará a filha de Afonso (Lima Duarte).

O patrão de Úrsula, porém, não aceitará o término. "Nossa história mal começou... Violeta, você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor", declarará.

Eugênio (Marcello Novaes) não suportará término com Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

Eugênio não suportará término

Mesmo sofrendo, a mulher será firme. "Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio", encerrará a ricaça. A mãe de Isadora se levantará, beijará a testa do amado e irá embora.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.