Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDORA DO BBB 17

Emilly Araújo se sente machucada por comparação com Arthur Aguiar: 'Gente ruim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo em foto publicada no Instagram; ela fotografa a si mesma e veste um maiô estampado

Emilly Araújo em foto no Instagram; a vencedora do BBB 17 fez um desabafo em sua rede social

Emilly Araújo fez um desabafo após se sentir chateada por uma publicação de rede social. Uma pessoa fez uma montagem e a colocou na lista de piores vencedores do Big Brother Brasil. "Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar", escreveu a ex-participante do BBB 17 na madrugada desta quinta-feira (28).

"Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe. É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva", comentou a ex-BBB.

A comparação foi feita por um perfil identificado como Kadu Pacheco, que comparava a apresentadora da RedeTV! aos vencedores Cezar Lima (BBB 15), Paula Von Sperling (BBB 19) e Arthur Aguiar (BBB 22). Na legenda: "Esses são os 4 piores campeões da história do Big Brother e só minha opinião importa".

A influenciadora digital ainda admitiu, sobre a postagem: "Não queria que machucasse, mas isso me machuca sim".

Em 2019, Emilly também foi alvo de ataques após o fim do BBB 19. "Eu vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017", contou. Quando a vitória de Paula Von Sperling foi anunciada, alguns internautas passaram a citar Emily, dizendo que o reality da Globo conseguiu eleger uma campeã ainda pior do que a influenciadora digital.

Confira abaixo o desabafo de Emilly Araújo na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.