Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO ATACADO

Arthur Aguiar vira 'réu' em reunião com ex-BBBs: 'Não vale nada'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Arthur Aguiar recebe troféu no programa A Eliminação

Arthur Aguiar no programa A Eliminação: atração reuniu todos os participantes do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 12h24

Arthur Aguiar foi alvo de uma série de julgamentos no programa BBB - O Reencontro, transmitido pelo canal Multishow na noite de quarta-feira (27). Todos os participantes do BBB 22 se reuniram para comentarem suas passagens pelo programa e "lavar a roupa suja" com os colegas e rivais. 

Após chamar o campeão de falso, Bárbara Heck justificou o fato de ter dado uma nota R$ 3 para ele em sua participação em A Eliminação: "Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur, e o Bruno [De Luca] falou 'então você acha o Arthur falso?'. Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", disparou a loira.

Os apresentadores brincaram com a rivalidade de Aguiar e Jade Picon, e o ator ficou sem graça quando De Luca pediu que ele desse uma comissão do prêmio de R$ 1,5 milhão para a influenciadora. Momentos antes, o marido de Maíra Cardi afirmou que ela tinha contribuído para sua vitória.

"É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso", disparou a blogueira, sem paciência.

"Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os Jogos da Discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo", respondeu o milionário ao receber o troféu de mais falso da temporada.

Maíra saiu em defesa do amado ao se revoltar com os ataques no programa: "24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência pra passar por isso não é nada fácil! Tiro o meu chapéu para a educação do meu marido, [educação] que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido", escreveu a coach no Instagram.

Confira abaixo tuítes do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.