Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Além da Ilusão: Olívia enterra chance de fisgar padre Tenório; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório grava cena com expressão séria, como Olívia de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Olívia (Debora Ozório) acabará com chance de ter um romance com padre Tenório (Jayme Matarazzo)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 5h00

Olívia (Debora Ozório) acabará com sua chance de conquistar o padre Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão. Cansada das fofocas sobre sua vida amorosa, a filha de Fátima (Patrícia Pinho) implorará a Davi/Rafael (Rafael Vitti) para que os dois assumam um romance de fachada. O ilusionista aceitará a proposta e fingirá para os moradores da vila que é o novo namorado da jovem na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, o personagem de Danilo Mesquita acusará Davi de ser o responsável pelo roubo do seu carro. O mágico realmente terá furtado o veículo para impedir que o almofadinha dê uns amassos em sua noiva. O farsante, então, usará a operária da fábrica como álibi para se livrar dessa enrascada.

"Fiquei até tarde com a minha namorada ontem aqui mesmo na vila. Não foi, amor?", inventará o ex-presidiário. Em cena que irá ao ar nesta quinta-feira (31), Joaquim (Danilo Mesquita) não acreditará no relacionamento entre os funcionários da Tecelagem Tropical, e receberá o apoio de Onofre (Guilherme Silva) --o fofoqueiro que espalhou a paixão da mocinha pelo religioso.

"Mas tá na cara que esse namoro é marmelada!", disparará o filho de Úrsula (Bárbara Paz). "Eu e a Olívia estávamos esperando a hora certa para contar pra todo mundo, mas diante dessas acusações absurdas do Joaquim, tive que falar", declarará Davi. "Não caio nessa lorota, não mesmo!", insistirá o noivo de Isadora (Larissa Manoela). 

"Fico feliz que seja você o pretendente da Olívia, Rafael. Ela é uma moça muito especial. Que Deus abençoe esse namoro", soltará o sacerdote, abençoando o novo casal.

A personagem de Debora Ozório tremerá de nervoso ao ver que acabaram suas chances de fisgar o servo de Deus, mas agarrará a oportunidade de se livrar das línguas ferinas dos colegas de trabalho.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.