Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDOA NINGUÉM

Além da Ilusão: Matias puxa facão para Leônidas jorrar sangue até morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) ameaça dar um soco em Leônidas (Eriberto Leão) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) ameaçará Leônidas (Eriberto Leão) com uma faca na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 5h00

Matias (Antonio Calloni) não poupará nem mesmo Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão. O ex-juiz ameaçará a vida do terapeuta com um facão. O aposentado surtará após o ex-operário falar que ele pode ser internado no sanatório novamente na novela das seis da Globo. Contrário ao manicômio, o ex-estudante de Medicina só cogitará isso depois que o crápula insistir que Rafael e Davi (Rafael Vitti) são a mesma pessoa.

Tudo começará no jantar de noivado de Isadora (Larissa Manoela) com o mágico em cenas que irão ao ar em 6 de junho. Em um momento de lucidez, o marido de Violeta (Malu Galli) reconhecerá o ilusionista e dirá que ele é o culpado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Ele pegará o futuro genro pelo colarinho: "Maldito! Estragou a minha filha e destruiu minha família, mas agora vai pagar caro". Heloísa (Paloma Duarte) defenderá o funcionário da fábrica. "Rafael é uma pinoia! O nome dele é Davi! E é agora que vai pagar pelo que fez com a Elisa", ameaçará o vilão.

Leônidas pegará o patrão pelo braço e o levará para o quarto. "Não me conformo, alguma coisa me diz que esse Rafael é um patife. Quando olho na cara dele, se não vejo o mágico, vejo um demônio", desabafará o ex-juiz, supostamente mais calmo. 

"Precisa parar de relacionar a história da Elisa com a história da Isadora, doutor", pedirá o cuidador. "O safado se aproveitou da minha filha, Leônidas! Ah, mas vai pagar caro por isso", dirá o ex-juiz pegando a faca do prato.

"Com a Isadora não casa. Ou ele vai embora agora, ou acabo com a raça do maldito, como devia ter feito anos atrás", acrescentará Matias, indo em direção à porta. 

O "crush" de Heloísa será mais rápido e se colocará à frente do paciente. "Se fizer isso, vou embora ainda hoje e recomendo a sua internação no sanatório", prometerá o personagem de Eriberto Leão. O malvado, então, encostará a faca no pescoço dele. "Ah é? Vamos ver se você vai ter tempo pra isso", ameaçará o doente, deixando o terapeuta em pânico. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.