Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO DE INFÂNCIA

Além da Ilusão: Letícia dá nova chance para o amor e beija Lorenzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia (Larissa Nunes) está em frente a Lorenzo (Guilherme Prates) e sorri em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Letícia (Larissa Nunes) beijará Lorenzo (Guilherme Prates) na novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 15h13

Letícia (Larissa Nunes) se cansará de chorar pela falsa morte de Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão. Cada vez mais próxima de Lorenzo (Guilherme Prates), a professora dará uma nova chance para o amor e beijará o amigo de infância na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17, a mocinha chamará o filho de Giovanna (Roberta Gualda) para ir até o liceu com ela após receber um telegrama. Lá, a jovem descobrirá que sua atitude em confrontar a instituição por não contratá-la por causa da sua cor de pele terá surtido efeito, e ela terá conquistado a vaga. 

"A matéria que escrevi fez milagre", dirá a filha de Onofre (Guilherme Silva), radiante com a conquista. "Espera! Você quer dizer que...", reagirá o rapaz, sem entender. "Que eles abriram uma segunda vaga pra mim! A outra moça ficou mesmo sem passar, o que não é nem um pouco justo. Só conseguiu porque é branca e amiga de alguém da banca examinadora", contará Letícia. 

"Mas não quero pensar nisso. O importante é que vou ser contratada pelo liceu! Eu consegui", comemorará a professora. Na sequência, ela abraçará o melhor amigo do marido, e os dois quase se beijarão. A dupla ficará desconsertada, mas o grande momento não acontecerá ainda. 

Mais tarde, a personagem de Larissa Nunes se deixará levar pela emoção e beijará o ex-soldado, que apaixonado por ela também retribuirá ao carinho. A mocinha, porém, vai se desculpar pela suposta traição à memória de Bento

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.