Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Linn da Quebrada denuncia ataque transfóbico, e Naiara Azevedo debocha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo em foto publicada no Instagram; as três estão abraçadas e sorrindo para a foto

Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo no Instagram; as três fizeram uma live do encontro

Linn da Quebrada passou por um constrangimento com Naiara Azevedo durante uma live que fizeram com Jessilane Alves na terça-feira (7). A rapper relatou um caso de transfobia que sofreu durante uma gravação de clipe, na qual policiais tentaram impedir os trabalhos –toda a equipe era composta por travestis. Ao ouvir o relato, a sertaneja debochou que a amiga não tinha alvará para fazer o clipe.

"Eu estava chorando porque o policial foi lá para expulsar a gente!", contou Lina. "É sério? Trágico, hein?", rebateu Naiara em tom de brincadeira. "Eles expulsaram a gente, e eu tive que gravar tudo isso em uma hora! Eu gravei tudo isso em uma hora! A gente foi expulsa, amiga, porque era um monte de travesti", esbravejou a paulistana.

Na sequência, a sertaneja começou a questionar o caso e especular se as filmagens eram legais. "Cadê o alvará, bicha?! Gente, ela não pegou o alvará pra fazer o clipe", debochou. "Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza no lugar. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!", explicou Linn da Quebrada, visivelmente constrangida com a gafe da amiga.

"Todo o espaço, amiga, tem que ter um alvará", defendeu Naiara. "Nossa! Olha a Naiara, gente!", alfinetou Lina. "Eu sei que tem, eu também já sofri isso!", argumentou a sertaneja. "Isso é transfobia, Naiara! Não tem nada a ver!", repreendeu a cantora.

Ao perceber o climão, Naiara questiona se a amiga realmente sofreu com os policiais: "É sério, amiga? Nunca sei quando você tá falando a verdade". "É sério, amiga, é sério! A gente teve que gravar tudo em apenas uma hora, foi 'uó'!", detalhou Lina.

"Você gravou tudo isso em uma hora? Você tá mentindo!", chocou-se a sertaneja. A rapper explicou que os policiais exigiram que a equipe saísse e que deram apenas uma hora para o fim das gravações.

Depois de assistir ao clipe inteiro, Naiara fez questão de elogiar a produção: "Isso é uma obra de arte, gente! Palmas, por favor, para a minha amiga".

Confira no vídeo abaixo o momento na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.