Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Além da Ilusão: Joaquim escancara 'vergonha' para virar marido de Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Danilo Mesquita surge ao lado de rádio e sorri em Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) armará um plano sórdido para acabar com Isadora (Larissa Manoela)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 20h07

Joaquim (Danilo Mesquita) jogará baixo em Além da Ilusão para arrastar Isadora (Larissa Manoela) ao altar. O vilão se aproveitará do programa de Mariana (Carol Romano) na rádio e espalhará para meio mundo que a mocinha se deitou com Davi (Rafael Vitti) antes do casamento. Ela ficará desonrada diante de todos, e se verá obrigada a se casar com o crápula para limpar a imagem na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, o vilão chegará em casa um pouco bêbado, o que deixará a mãe dele irritada. "Você andou bebendo? Está fedendo feito gambá!", reclamará Úrsula (Bárbara Paz). "Não disse para eu me distrair um pouco? Então!", responderá o malvado. 

"Às vezes parece que você não pensa! Eu aqui me desdobrando para garantir nosso futuro e você na esbórnia! É assim que pretende reconquistar a Isadora?", reclamará a víbora.

O filho dela, entretanto, responderá que a filha de Violeta (Malu Galli) "estará no papo". "Impressão minha ou você já tem algo em mente?", questionará a megera.

Mais tarde, ficará claro o que ele terá em mente. Ele enviará uma carta anônima para Mariana. "Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau oco da Isadora ia se casar às pressas, porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira!", se surpreenderá a fofoqueira.

Quando o programa dela ir ao ar, Joaquim pedirá que a mãe sintonize a rádio. "Ué, vai ligar nesse programa de quinta, como você mesmo diz? Nunca gostou que eu ouvisse!", afirmará Úrsula.

"Hoje vamos abrir uma exceção. Você não queria saber como vou fazer para Isadora correr de volta para os meus braços? O mistério vai acabar!", cravará o personagem de Danilo Mesquita. 

E eis que será transmitido, para toda Campos, que Isadora não é mais virgem, o que rapidamente virará um escândalo: "A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela!".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.