Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CONTINUA SOFRENDO'

Participante do BBB 21 diz que reality acabou com a vida de Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Arthur olhando para o lado e vestindo uma camiseta preta

Arthur no Big Brother Brasil; o músico venceu a edição deste ano do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 19h45

Nego Di, participante do BBB 21, afirmou que o reality show da Globo destrói as vidas dos famosos consagrados que entram para o confinamento. O humorista usou como exemplo o caso de Arthur Aguiar, campeão da edição deste ano, que costuma sofrer ataques nas redes sociais. "Continua sofrendo", opinou o ex-brother.

Em entrevista ao podcast Noir, exibido no YouTube, Nego Di avaliou que o programa só fez sucesso até o ano passado, quando ele, Karol Conká, Lumena Aleluia e Projota saíram cancelados por atitudes questionáveis dentro da casa.

"O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo", iniciou ele.

Em seguida, o comediante mencionou o nome do marido de Maíra Cardi como um exemplo de participante que continua recebendo críticas mesmo após o término da atração: "Arthur ganhou e olha o hate [ódio] que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa".

[Nos próximos anos] Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes.

"Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro", completou.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.