VENENOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Iolanda (Duda Brack) se mostrará uma verdadeira cobra em Além da Ilusão. Após fazer Davi (Rafael Vitti) comer o pão que o diabo amassou, a vedete destilará seu veneno contra Joaquim (Danilo Mesquita). A mais nova vilã do pedaço encontrará os documentos que incriminam o malvado e os guardará para ter um trunfo contra ele na novela das seis da Globo.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (7), apesar de ter se tornado amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz), a atriz mostrará que não é nada boba e dará um jeito de passar o "amado" para trás.
Desconfiada da súbita amizade entre Heloísa (Paloma Duarte) e o personagem de Rafael Vitti, a víbora farejará uma oportunidade e resolverá agir. Ela aproveitará a lua de mel da costureira e Leônidas (Eriberto Leão) e invadirá o quarto da mãe de Olívia (Debora Ozório).
Ela entrará pela janela e abrirá um baú com uma tesoura. Lá dentro, a amiga de Margô (Marisa Orth) encontrará a pasta na qual Davi guardou todos os documentos que provam o golpe que Joaquim deu na tecelagem. "Bingo! Agora os dois estão nas minhas mãos!", celebrará Iolanda.
A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8
Segunda, 8/8 (Capítulo 157)
Violeta repreende todos que esconderam a verdadeira identidade de Davi. Matias humilha Isadora, que assegura a Violeta que Davi não assassinou Elisa. Manuela esconde Davi. Violeta confronta Matias pela morte de Elisa. Silvana e Bento pensam ... Continue lendo
Qual o personagem mais chato de Pantanal?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.