Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Resumo de Cara e Coragem: Próximo capítulo, quinta-feira, 7 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Luiz Frambach grava cena com expressão desconfiada, como Rico em Cara e Coragem

Rico (André Luiz Frambach) irá atrás de Pat (Paolla Oliveira) e reconhecerá Lou (Vitoria Bohn)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 19h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (7):

Andrea é dura com Moa e diz que não pode falar sobre certos assuntos. A atriz atende jornalistas no set de gravação e diz que está solteira. Moa escuta sem ser visto. Ítalo percebe o jeito triste de Pat com a ausência de Moa. Andrea confessa para Hugo que está gostando de Moa.

Danilo recebe uma mala de dinheiro de um negócio fechado com o nome de Bob Wright. Renan vê Pat pegar alguns equipamentos e fica curioso. Rico vai à companhia de dança falar com Pat.

Moa se machuca durante as filmagens do comercial. Kaká Bezerra assume lugar de Moa e surpreende fazendo parkour. Rico e Lou se reconhecem. Jonathan conta para Ítalo sobre a conversa que teve com Leonardo. Pat conhece Anita.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem! e outras novelas.


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 15 a 27/8

Segunda, 15/8 (Capítulo 67)
Ítalo se entristece com a revelação de Anita sobre Jonathan. Marcela manda Paulo investigar a explosão do carro de Pat e o desaparecimento de Baby. Jonathan conta para Pat que Ítalo tinha um relacionamento com Clarice ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.