Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Além da Ilusão: Isadora humilha Iolanda e faz vedete passar vexame em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela olha para frente com cara de séria em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) armará para cima de Iolanda (Duda brack) na novela Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 20h04

Isadora (Larissa Manoela) armará para cima de Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. Cheia de ódio pela vedete, a mocinha sabotará a roupa dela. Dessa forma, quando a golpista estiver no palco, no meio de sua apresentação, a vestimenta cairá. Ela ficará só de espartilho na frente de todos na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (24), a protagonista soltará uma peça do figurino da rival, que passará um baita vexame. Entretanto, a atriz usará todo o seu jogo de cintura para superar o perrengue. Ela declamará o resto de suas falas sentada e ainda pegará uma saia do manequim para encerrar sua performance.

O público aplaudirá a personagem de Duda Brack, o que fará Dorinha bufar de ódio. "Eu devia ter imaginado que para uma vedete ficar sem roupas na frente dos outros não é nenhum bicho de sete cabeças. Messalina!", reclamará a filha de Violeta (Malu Galli). 

Quem ficará particularmente impressionado com o que verá será Joaquim (Danilo Mesquita), que procurará Iolanda nos bastidores. "O que houve, Joaquim? Está com uma cara estranha", questionará a jovem. "Cara de quem acaba de notar a mulher linda que você é", responderá o crápula, que dará um beijaço na comparsa.

Totalmente fascinado por ela, o malvado irá propor que eles se tornem amantes e aliados na missão de fazer as vidas de Davi (Rafael Vitti) e Isadora virarem um inferno, o que deixará a intérprete bastante balançada. 

A trama de Alessandra Poggi será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Sergio Guizé, Renato Góes e Isadora Cruz. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.