Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOTOS

Show da Fé ou BBB? Cinco ex-participantes que encontraram Jesus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Maria Melilo, séria, e Natália Nara, sorrindo para a câmera; as duas são ex-BBBs

Maria Melilo e Natália Nara, ex-participantes do Big Brother Brasil que hoje são evangélicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 6h25

O BBB 22 está longe de apresentar todo o caos e a confusão da edição anterior, muito pelo contrário: já houve roda de oração, muitas cantorias com louvores gospel e, nas redes sociais, há memes de Tiago Abravanel como um suposto pastor do culto que se tornou o programa. Os atuais brothers estão perto de simular trajetórias de participantes de temporadas passadas, que encontraram o amor por Jesus e mergulharam intensamente na fé cristã.

Natália Nara, do BBB 7, é uma das ex-BBBs que hoje vive por sua fé. Após posar nua e fazer muitos trabalhos de biquíni fora do programa, ela se arrependeu, ficou constrangida e mudou o foco para a igreja. Hoje é diaconisa e canta músicas religiosas. 

Já Maria Melilo foi a vencedora do BBB 11, mas se voltou para a religião ao viver um drama: teve um grave câncer de fígado em 2013. A ex-BBB então passou a dar seu testemunho de cura e afirma que foi Deus o responsável por deixá-la viver. 

Confira cinco ex-BBBs que hoje dão um show de fé:

reprodução/Facebook

Bruna Tavares se tornou pastora

Bruna Tavares

Terceira colocada no BBB 7, Bruna aproveitou a fama para fazer ensaios sensuais e trabalhos como modelo após o programa. Mas a ex-BBB logo deixou a vida de pecadora para trás, se formou em Teologia e se tornou pastora evangélica da Igreja Batista, em Minas Gerais. Ela chegou a dizer que, quando foi para o Big Brother, estava desviada.

reprodução/instagram

Natália aconselha jovens em sua igreja

Natália Nara

A participante do BBB5 diz que já estava convertida quando entrou no reality, mas queria ganhar dinheiro e projeção nacional. Chegou a posar nua para a capa da revista Playboy --trabalho do qual se arrepende. Hoje, Natália faz parte da Igreja Bola de Neve em Santos, litoral de São Paulo. É diaconisa, prega o evangelho e dá conselhos e acompanhamento aos adolescentes da congregação.

reprodução/instagram

Inês se afastou da mídia ao abraçar a fé

Inês Carolina

Uma das plantas da sexta edição do BBB, Inês se destacou principalmente por um breve relacionamento com Gustavo Aguiar, ex-monge que também participou do programa. Em 2011, após sobreviver a um acidente de carro, ela abraçou a religião e se tornou evangélica convicta. 

reprodução/instagram

Rafaski dá depoimentos de fé na igreja

Manoel Rafaski

Manoel Rafaski entrou no BBB17 com seu irmão gêmeo, assim como Emilly Araújo, a vencedora da temporada. Na casa, ele demonstrava sua fé ao orar e cantar músicas gospel. Após o reality, Rafaski ficou ainda mais conhecido em sua congregação, no Espírito Santo, e passou a dar testemunhos de fé e milagres a outros fiéis. 

reprodução/instagram

Maria diz que Deus a curou de câncer

Maria Melilo

Campeã do BBB11, Maria Melilo passou por um momento difícil em 2013, quando foi diagnosticada com câncer no fígado. Após ter 70% do órgão retirado e sobreviver, se aproximou do cristianismo e passou a congregar na igreja evangélica Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém, litoral de São Paulo. Maria já deu vários testemunhos sobre sua vida religiosa e diz que foi Deus quem lhe curou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.